Menu
importado / review / Swatches

Resenha | Nova Naked Ultimate Basics no Brasil

naked-ultimate

Finalmente a palette Naked Ultimate Basics da Urban Decay (tem aqui) chegou no Brasil. Uma palette que eu comprei logo que foi lançada nos Estados Unidos e desde então é a palette que mais uso. Linda, prática e com um bom custo benefício.

naked-ultimate-basics-urban

Quando lançaram esta milésima Naked eu pensei…”Puxa, já tenho tantas, não preciso de mais uma”. Me conformei em não comprá-la pois em fotos achei muito parecida com as anteriores, mas foi só vê-la pessoalmente que já fui lá passar meu cartão.

Gravei um vídeo falando mais sobre ela. Aperte o play ou clique aqui.

Ela é básica sim, mas tem um toque a mais. Tem mais opções de variação de looks e temperaturas diferentes das cores. É linda demais. Tirando este tom meio tijolo que não fica muito bom no meu tom de pele mas deve ficar linda nas morenas, amei todas.

naked-basics-comparacao

A Naked Ultimate Basics vem como o dobro de sobre das outras Basics e um pincel duplo. O formato da palette é quadrado e mais prático de carregar do que as Naked maiores. Tem tons quentes e frios que são facilmente combináveis e criam looks diurnos e noturnos, básicos ou mais expressivos.

Tem apenas um tom cintilante, coisa essencial para uma iluminada pontual, e o restante das cores opacas, como nós amamos.

Tem a qualidade incrível das sombras da Urban Decay, que na minha opinião ficam entres as melhores que já usei.

naked-ultimate-basics

As cores que eu mais tenho usado são: Nudie, Tempted e a Lethal ( que é perfeita demais).

Se você ainda não tem nenhuma Nakes Basics e ama sombra matte, considere a compra pois realmente ela é maravilhosa e versátil. Mais ainda pessoalmente.

Está na dúvida de qual Naked Basics comprar ? A minha segunda opção seria a número 2 mas tem resenhas das duas aqui e aqui.

.

Onde ? Comprei a minha na Sephora gringa mas já chegou no Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$ 299 ou 10x de R$ 29,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?