Menu
Cabelos

Testando a escova giratória, agora nos cabelos curtos…

escova_rotativa_1Vocês pediram e aí está. Fiz um novo vídeo usando a escova giratória, desta vez nos cabelos curtos.

Como já disse aqui no primeiro vídeo, tinha certeza que a escova iria ser ainda mais legal comigo quando eu cortasse os cabelos. Dito e feito, ela é uma das minhas melhores amigas agora rs.

Assista o vídeo…

Então mais uma vez digo que estou usando a escova para dar forma e volume, não para deixar liso.

No vídeo expliquei como eles ensinam alisar mas não deixei tão claro, como cabei de ver. Dizem que para alisar a escova deve ser passada de forma lenta e sem girar. Por isso eu ensinei a dar uma giradinha somente no início e descer com ela paradinha. Agora se funciona mesmo, ficarei devendo.

Sobre os protetores térmicos, o do primeiro vídeo é o Hair Insurance da Aussie e o deste vídeo é a Flat iron protection shine mist do Lee Stafford (que eu falei da compra aqui), marca que eu falei inicialmente aqui e que agora sim chegou ao Brasil. Em breve farei resenha dos dois.

Quem quiser comprar uma parecida aqui no Brasil, tem aqui.

.
Os outros posts que falei sobre a escova…

 .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?