importado Makeup review

Testando | Dior Show New Look Mascara

diorshow_mascara_capaVocês devem imaginar o quanto de máscaras para cílios eu testo né ? Pois a grande maioria nem vem parar por aqui pois provavelmente eu desgostei menos do que gostei. Das que gostei, estou devendo resenha de umas 3 a Dior Show New Look Mascara é uma delas.

Ganhei esta máscara da Sephora há um bom tempo e como já adorava outra versão da Diorshow, tinha certeza que curtiria esta.

Como ela é uma versão miniatura, guardei para levar para viagem e só fui abri-la duas semana antes das minhas últimas férias, aproveitando que a Lu Flor estava na minha casa e estávamos doidas para ver a escovinha.

diorshow_mascara_nano_brush

Sobre o produto…

“Em comemoração aos 10 anos da máscara de cílios Diorshow, a Dior lançou uma versão comemorativa do produto: a “Máscara de Cílios DiorShow New Look ” que com sua escova “Nano Brush” promete deixar os cílios longos, volumosos, curvados e ainda torná-los mais fortes. Contém o pigmento BlackGlass na sua fórmula (para efeito preto intenso e secagem rápida) e geléia real que trata os cílios danificados.”

Eu sempre digo que você só conseguirá ver o efeito real da máscara depois de pelo menos uma semana usando. Antes disso 90% delas são ralinhas e praticamente não surpreendem. Esta fui um pouco diferente, já que na primeira aplicação eu já olhe no espelho e disse Wooooww!!!.  Até a Lu achou estranho eu me empolgar com uma máscara na primeira aplicação.

Mas o efeito melhorou um pouquinho nos próximos dois dias, mas não passou disso mas mesmo assim gostei bastante da máscara

Como podem ver, o aplicador é mini e pega até os pelinhos perdidos. Tem certas de plástico (ou silicone) e deixam os cílios bem separadinhos se usados da forma correta. Como ele é bem estreitinha, podemos aplicar desde a raiz dos cílios e puxar até a pontinha.

O efeito na foto abaixo não está 100% pois a minha já está no finzinho e quase não tem mais produto. Afinal, mania de testar muito antes de falar dá nisso…rs. A miniatura se foi. Mas no ápice do resultado ela dava uns 20% mais de volume.

diorshow_mascara_ciliosEla dura bastante, não borra, não esfarela e é relativamente fácil de tirar com qualquer demaquilante ou mesmo no banho. Não é tão solúvel em água, mas com shampoo de bebê dá para tirar bem.

Não é a melhor máscara que eu já tive mas está entre as 10 mais sem dúvida. Não é a toa que ela ganhou o prêmio Nova de beleza 2012

Super aprovada ! Uma pena que a minha já era rs.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 136,00 ou 12x de R$ 11,33

Abaixo outras resenhas que já fiz sobre a Dior

You Might Also Like...

  • Wanila Goularte
    julho 17, 2013 at 6:07 pm

    Amei! O resultado é mesmo um show, pena que é meio cara :/

  • claudia
    julho 18, 2013 at 8:09 am

    Gosto de máscara assim, volume sem empelotar, grudar, achei que ficou parecido com o resultado que tenho com a Define-a-Lash, da Maybelline

    • Cinthia Ferreira
      julho 18, 2013 at 10:39 am

      E não ligo que empelote um pouco não rsrs. Eu amo muito a hypnose drama, mesmo ela ficando um pouco emaranhada rsrs. E na verdade esta aqui quando estava antes deste fim, dava bem mais volume que a Define-a-Lash ;) Mas sempre bem separadinho.
      Bjs

  • Nathália
    julho 18, 2013 at 8:52 am

    Adorei! Mas eu prefiro comprar as da Maybelline mesmo, que dão resultado e são mais baratinhas. Prefiro gastar mais com outros produtos de maquiagem.
    Aliás, adoro o seu blog! E você poderia fazer mais resenhas das suas bases? Sei que você tem outras, até a perfection lumière da Chanel. Faz resenha, por favor!

    • Cinthia Ferreira
      julho 18, 2013 at 10:37 am

      Com certeza as máscaras da Maybelline arrasam ;)
      E obrigada ;) Sobre as base, a próxima que eu falarei será sobre a Naked. E esta da Chanel eu não comprei não.
      Bjs

  • Marcia
    agosto 14, 2013 at 1:56 pm

    Adorei a dica, obrigada!! Realmente faz toda a diferença!!
    Estou começando um blog de maquiagem dá uma olhada!!