Compras Dicas Dicas de Viagem importado Lançamentos Makeup Pele

Viagem e cosméticos | Novidades e descontinho na The Body Shop

Você já estão cansadas de saber que passo horas dentro da Sephora quando estou viajando. Mas se tem um loja que eu não deixo de passar nenhuma vez é a The Body Shop.

Para mim, a TBS é a loja perfeita para comprar produtinhos baratinhos e mega cheirosos. Amo as body butters, amo os sabonetes, amo os esfoliantes e amo muito os kits de miniaturas que custam uma pechincha. Sempre rola uma mega promoção e se você pensava em entrar e gastar 60 dólares, é capaz de gastar 30 e sair com o dobro do que pretendia comprar.

Como este ano foi um tanto turbulento até agora e acabei desmarcando minhas duas viagens internacionais, só me resta namorar as novidades pelo site enquanto minha próxima viagem não chega.

Nesta última newsletter não aguentei e fui passar um tempinho namorando o site. Das novidades da marca, muitas eram realmente o que eu estava esperando. A maior delas, um body mist de Satsuma.

Eu amo o cheirinho de tangerina e sempre senti falta do “perfuminho” da linha. Além dele a marca laçou mais 7 fragrâncias e não deixou a querida baunilha de lado. Além dos dois que já separei no meu carrinho de compras imaginário, quero muito experimentar o de manga e o de coco. Por 12 dólares mais descontos, dá para encarar alguns, não é mesmo ?

A nova linha de maquiagem está super fofa. Só tenho dois produtinhos de make da marca mas este me deixaram bem curiosas.

O foco da linha Lily Cole, é a criação de cosméticos sem ingredientes de origem animal e sem ingredientes testados nos mesmos. A proposta é ótima e a carinha dos novos produtos é linda.

Também fiquei doidinha para cheirar este lip balm de Lichya. O de manga (falei aqui) eu tenho vontade de comer tudo rs.

Outra novidade que já entrou para a lista foi o óleo de beleza. Imagino que seja no estilo do óleo de argan, já que pode ser usado no corpo nos cabelos e até no rosto. Já quero para ontem o de chocolate e o de Satsuma. Devem ser muito cheirosos.

O potinho esfoliante da linha SpaFit também me deixou muito curiosa. Eu adoro os esfoliantes da marca (mostrei aqui).

Para quem vai viajar e nunca testou nada, aqui, aqui, aqui, aqui tem algumas resenhas que eu já fiz. Indico que comprem algumas miniaturas e os kits de presente. Vale suuuper a pena. E fiquem atentas as promoções. Sempre tem alguma rolando e geralmente são ótimas.

Mas o que já é bom pode ficar ainda melhor para quem comprar o cartão de fidelidade Love Your Body (americano). E digo comprar pois o cartãozinho custa 10 dólares em qualquer loja americana da TBS, mas vale absurdamente a pena caso você faça niver no mês que estiver viajando, viaja pelo menos um ano para os Estados Unidos ou pretende comprar várias coisas.

Eu fiz o meu primeiro cartão no mês do meu niver. Paguei 10 dólares e na outra compra já ganhei o valor em desconto + 10% que todo proprietário do cartão tem em qualquer compra. Escolhi mais meia dúzia de produto e já ganhei mais 15 dólares. Escolhi mais 20 e ganhei um shampoo da vendedora. E isso foi crescendo tanto que no final eu tinha gastado menos de 200 dólares e voltado para casa com uma mala cheia de produtos rs.

Nem preciso dizer o quanto valeu a pena comprar o cartão né ?. Todo ano que volto e faço mais compras, o cartão é renovado gratuitamente e dura mais um ano. Super dica de viagem para as TBS Maníacas.

Só não esqueçam do limite da bagagem heim! A tentação é tanta que facilmente você sairá de lá com uma sacola bem pesada.

Alguém aí mora ou tem o cartão de outros países e poderia contar como ele funciona e se também vale a pena igual o americano ? Conta aqui nos comentários e eu completo aqui no post.

Em Portugal, por Guida do blog “A Guida que sabe“…

“Aqui em Portugal também tem cartãozinho :) Custa 10€, os benefícios são os mesmos (e o desconto acumula com outras promoções) mas penso que a renovação não é gratuita. Ainda assim, compensa imenso!”

Em Bruxelas, por Renata…

“Aqui o cartão é gratuito, você ganha na loja (normalmente quando faz alguma comprinha mas pelo que diz no site é só pedir) – você ganha um cartão e tem que se registrar no site. Quando registra no site, já ganha 35 pontos. Você começa a acumular pontos (a cada euro gasto, ganha-se um ponto de fidelidade). O importante é que os pontos expiram em 3 meses (achei muito pouco – é só para quem mora proximo a uma ou faz 2 comprinhas em uma mesma viagem e ganha descontos na segunda). No mês de aniversário os pontos ganhos são em dobro. No site não diz se é a mesma coisa em toda a Europa mas entrei o site da França e muda um pouquinho cada regra – mas o cartão continua sendo gratuito – no mês de aniversário ganha desconto de 10 euros, desconto de 10% em cada compra. Enfim, varia alguma coisinha de país pra país.”

Onde ? Aqui da para saber onde tem loja da TBS. No Duty Free de SP sempre tem alguma coisinha mas nada que se compare a uma loja própria.

 

You Might Also Like...

  • Renata
    julho 31, 2012 at 11:19 am

    Oi Cynthia, vejo seu blog há anos e aaamo a The Body Shop. Sempre viajei muito pros EUA e sempre comprei muito lá. Estou morando agora em Buxelas e tem uma loja na rua pertinha da minha – Consegue imaginar minha felicidade???? – tenho o cartão e ganha descontos nos produtos a cada compra e ainda brindes. Sábado fui lá e ganhei aquele cooling fresh spray para os pés. Bjs

    • Cinthia Ferreira
      julho 31, 2012 at 12:44 pm

      Puxa que demaaais;) E sério que mora em Bruxelas ? Acho que passarei por ai nas próximas férias heim ;)
      Nossa, acho que se eu tivesse uma TBS perto com preços dignos eu iria falir rsrs

      E sobre o cartão, vc toparia fazer umas linhas de texto explicando como funciona, se tem que pagar tb, se ganha desconto de nver e se vale só ai ou na Europa toda ? Ai eu coloco no post junto.

      BJsss

      • Renata
        julho 31, 2012 at 4:09 pm

        Oi Cinthia, vou buscar as informações e te mando. Se for passar por aqui, me mande um email que podemos combinar alguma coisa (ou te dar uma ajuda). Bj

        • Cinthia Ferreira
          julho 31, 2012 at 4:57 pm

          Puxa, obrigada mas não tem pressa nenhuma viu ;)
          Pode deixar que já guardarei seu e-mail e combinamos algo sim.
          BJsss

        • Renata
          julho 31, 2012 at 5:54 pm

          Oi Cinthia, já vi o que vc me pediu: Aqui o cartão é gratuito, você ganha na loja (normalmente quando faz alguma comprinha mas pelo que diz no site é só pedir) – você ganha um cartão e tem que se registrar no site. Quando registra no site, já ganha 35 pontos. Você começa a acumular pontos (a cada euro gasto, ganha-se um ponto de fidelidade). O importante é que os pontos expiram em 3 meses (achei muito pouco – é só para quem mora proximo a uma ou faz 2 comprinhas em uma mesma viagem e ganha descontos na segunda). No mês de aniversário os pontos ganhos são em dobro. No site não diz se é a mesma coisa em toda a Europa mas entrei o site da França e muda um pouquinho cada regra – mas o cartão continua sendo gratuito – no mês de aniversário ganha desconto de 10 euros, desconto de 10% em cada compra. Enfim, varia alguma coisinha de país pra país. Espero ter ajudado. Se precisar de qq coisa, me manda email. Bj

          • Cinthia Ferreira
            agosto 1, 2012 at 12:11 pm

            Obrigadaaaa ;)
            Vou colocar no post.
            Bjs

  • Guida
    julho 31, 2012 at 10:55 pm

    Aqui em Portugal também tem cartãozinho :) Custa 10€, os benefícios são os mesmos (e o desconto acumula com outras promoções) mas penso que a renovação não é gratuita. Ainda assim, compensa imenso! Estou super curiosa com a maquilhagem da Lily Cole, mas estou proibida de comprar cosméticos (a menos que acabe algo e não tenha substituto – e assim já me abasteci de óleos na TBS!) até Dezembro e eu não quebro com promessas x) No entretanto, tenho a colónia de coco e o óleo de Karité. O óleo é a melhor coisa de sempre, é mesmo muito versátil. Lip oils, eu fujo. Ganhei um e dei para a prima, não gostei da sensação nos lábios e não hidratava. A prima gostou. Acho que quem não tem muitos problemas com lábios secos gosta muito, senão é de fugir. Que mais… Essa semana recebi um pacote que, entre outros produtos bons, tinha 2 novidades: o bb cream e o primer tea tree :) O bb cream está esperando o Inverno (apesar de a cor se adaptar, o tom que enviaram está claro agora que ando torrada do sol). Quanto ao primer, estou com altas expectativas!

    Beijinho grande

  • Claudia
    agosto 3, 2012 at 9:47 pm

    A única coisa que experimentei da Body Shop foi um joguinho de mini butters que comprei na Sephora.
    Só gostei da Shea Butter, ótima para os pés e mãos. A de Mango também era boazinha.
    Mas a de Côco e a de Satsuma (tangerina) não rolou. O cheiro é eeeeextreeeeeemamente forte. A primeira tem cheiro de picolé de côco, bem artificial e doce. A segunda, caraca, parece que você esfregou casca de tangerina no corpo. E o cheiro continua forte por horas.
    Descobri que definitivamente não gosto de cheiro de comida em cosméticos ;)

    Abs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 4, 2012 at 12:45 am

      hahahahahah o que falou da tangerina é bem isso mesmo. E exatamente isso que eu amo rs.
      Mas conheço muita gente que enjoa só de pensar ;)

  • Poliana Maximo
    agosto 24, 2013 at 12:25 pm

    Oii, adorei o post.
    Gostaria de saber em que lugar fa belgica se encontra a linha aussie. Quero fazer uns pedidos para meu cunhado rs…

    • Cinthia Ferreira
      agosto 24, 2013 at 12:52 pm

      Oi Poliana. Nao tenho conhecimento sobre,mas entra ministério da marca que lá tem os pontos de venda.