Menu
Dicas de Viagem / Pele

Esponjinha esfoliante para limpeza diária

Sou uma fã incondicional da marca The Body Shop. Amo as máscaras, os hidratantes e os perfuminhos. E na minha última visita a uma loja da rede descobri esta esponjinha esfoliante.

Depois de ter comprado um moooonte de produtos para pele, vi a esponjinha (Facial Buffer) na prateleira e perguntei para a vendedora se era boa mesmo. Ela disse que não ficava mais sem a dela e usava diariamente junto com o sobonete liquido preferido.

Comprei e lógico que amei. Ela esfolia muito bem a ponto de deixar a pele avermelhadinha. Acredito que quem tem pele sensível terá problemas se usar.

Remove todas as impurezas, elimina pelinhas e limpa totalmente a pele. Depois da limpeza dá para perceber a pele macia e clarinha.

Uso ela no banho com sabonete liquido específico para o rosto. Aplico em movimentos circulares e sem fazer muita pressão.

Depois lavo a esponjinha bem e deixo secar naturalmente fora do box, para não ficar mofada.

Eu uso a esponjinha intercalando com a minha outra de silicone que eu amo (falei aqui) e com isso a pele não fica tão sensibilizada.

Ela lembra muito aquelas toalhinhas japonesas usadas para esfoliação corporal. Portanto capaz de encontrarmos este tipo esponjinha nestas lojas especializadas.

Quem for viajar e passar por uma TBS vale a pena conhecer o acessório.

Onde ?

Existem lojas da The Body Shop espalhadas pelo mundo (mas lógico que não tem no Brasil e nem entrega aqui). No dutyfree tem alguns produtos, mas nunca vi esta esponjinha por lá.

Existem alguns vendedores no ebay que enviam alguns produtos para cá.

Quanto ?

Paguei 6 dólares.

Bjinhos, Ci;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?