Menu
publicidade / Publieditorial

Dicas para detonar manchas, rugas e celulites…

Vocês já me ouvem falar da SweetCare há tempos não é verdade ?  Desde que fiz minha primeira comprinha por lá, em 2009, nunca mais parei . Todo mês tem pacotinho chegando aqui em casa ( lá tem o demaquilante incrível da Bioderma também).

E agora a equipe da loja aproveitou nosso fim de verão e veio indicar alguns produtos ótimos  para esta época do ano. Além de creminhos para manter a pele jovem e novidade para combater a celulite.

………………………………………………………………………………………………………

Depois do Verão, as manchas na pele são as principais reclamações das mulheres. Por isso, não podíamos deixar de ter uma excelente oferta de tratamentos

Fotos com link para os produtos
Fotos com link para os produtos

Lembrem-se de sempre consultar um dermatologista na hora de escolher um bom produto para seu tipo de pele.

Elancyl Coffrett de Massagem (Luva+gel 200ml+vídeo) – Edição Limitada – 24.78 Euros

E para tornar tudo ainda mais legal, a SweetCare tem o Mime+, um programa de fidelidade que transforma suas compras em pontos que poderão ser trocados por vale  desconto. A cada 1 Euro você ganha 5 Mimos. (Eu que já troquei meus pontinhos duas vezes e tenho mais 650 pontos me esperando…iei)

Além de trabalhar com as melhores marcas ( Bioderma, La Roche, Avene), a loja tem um canal aberto e está a sua espera para dar dicas sobre produtos e te ajudar com as compras.

A SweetCare fica em Portugal mas entrega aqui no Brasil.

ps: Assim como em qualquer compra feita em lojas internacionais que comento aqui no blog, suas compras estão sujeitas a taxação.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?