publicidade Publieditorial

Dicas para detonar manchas, rugas e celulites…

Vocês já me ouvem falar da SweetCare há tempos não é verdade ?  Desde que fiz minha primeira comprinha por lá, em 2009, nunca mais parei . Todo mês tem pacotinho chegando aqui em casa ( lá tem o demaquilante incrível da Bioderma também).

E agora a equipe da loja aproveitou nosso fim de verão e veio indicar alguns produtos ótimos  para esta época do ano. Além de creminhos para manter a pele jovem e novidade para combater a celulite.

………………………………………………………………………………………………………

Depois do Verão, as manchas na pele são as principais reclamações das mulheres. Por isso, não podíamos deixar de ter uma excelente oferta de tratamentos

Fotos com link para os produtos
Fotos com link para os produtos

Lembrem-se de sempre consultar um dermatologista na hora de escolher um bom produto para seu tipo de pele.

Elancyl Coffrett de Massagem (Luva+gel 200ml+vídeo) – Edição Limitada – 24.78 Euros

E para tornar tudo ainda mais legal, a SweetCare tem o Mime+, um programa de fidelidade que transforma suas compras em pontos que poderão ser trocados por vale  desconto. A cada 1 Euro você ganha 5 Mimos. (Eu que já troquei meus pontinhos duas vezes e tenho mais 650 pontos me esperando…iei)

Além de trabalhar com as melhores marcas ( Bioderma, La Roche, Avene), a loja tem um canal aberto e está a sua espera para dar dicas sobre produtos e te ajudar com as compras.

A SweetCare fica em Portugal mas entrega aqui no Brasil.

ps: Assim como em qualquer compra feita em lojas internacionais que comento aqui no blog, suas compras estão sujeitas a taxação.

You Might Also Like...

  • Lu Flor
    maio 2, 2011 at 1:18 pm

    Recebi na sexta 2 pacotinhos de lá… ^.^
    Acho que desde que conheci a loja não fiquei um mes sem fazer compras… ADORO!!!
    Fui taxada uma vez e mesmo assim valeu a pena!

    PS: Tb já usei meus pontinhos do mime+

  • Srta.T
    maio 2, 2011 at 2:14 pm

    Até meu querido dermatologista já conhece a Sweetcare! Da última vez que fui, ele me receitou creminhos da Avène e da La Roche Posay e disse pra eu comprar lá… estou esperando ansiosamente minha última encomenda, que ainda nem está no Brasil.
    Cinthia, uma curiosidade: você já usou BB Cream?

    • Cinthia Ferreira
      maio 2, 2011 at 2:16 pm

      hahahahah a minha dermato tb…ahahhh lojinha que eu amo viu..rsrs

      Já usei sim, mas nunca fiz review pois eu fiquei com a testa cheia de micro espinhas. Eu tenho quase certeza que foi do DIU, mas como não é 100% achei ruim fazer o review sem saber no que botar a culpa :(
      Mas minha amiga usou o mesmo da Shiils e gostou bastante.
      Bjs

      • Srta.T
        maio 2, 2011 at 8:47 pm

        Ah, entendi… perguntei só por curiosidade mesmo, hehehe. Eu sou daquelas que adorou o troço, não vivo sem. Minha mãe tá no 3 tubinho já, não quer outra coisa pra vida. Mas sempre usei os da Skin 79, não conheço essa marca que você falou. Vou até dar uma procurada!
        Beijo!

        • Cinthia Ferreira
          maio 2, 2011 at 9:01 pm

          Entãoooo. Acho que um dia vou tentar mais uma vez para ver se tem alguma relação com as espinhas…rsrs
          Eu comprei todos da mesma vendedora daquela máscara preta (ebay).
          Bjs

  • Danielle F.
    maio 2, 2011 at 2:23 pm

    Amei as dicas.
    Uso a linha Elancyl varias vezes por ano e pra mim e a melhor marca para controlar a celulite. Sem contar que o preço e ótimo nesta loja né.
    Beijos
    Danni

    • Cinthia Ferreira
      maio 2, 2011 at 2:29 pm

      ;)
      Eu nunca usei esta linha não mas já vi várias leitoras comentarem que é ótima.
      Eu achei incrível este creme de caramujo…rsrs Agora creminhos diferentes…rsrs
      Bjs

  • Gabriela
    maio 2, 2011 at 2:37 pm

    Ain, menina nem me fale em celulitee, acho que um dos piores inimigos das mulheres, :S
    boa as dicas viu!

    beijos
    http://bygabichimenton.blogspot.com/

  • magdala
    maio 2, 2011 at 4:19 pm

    tbm adoro esse site. nem tinha percebido que a linha da svr aumentou antes só tinha o creme com vitamina c .

    A linha minesol agora vai chamar soleil protection. Tbm tem bastante produto da neostrata la.

  • maurine
    maio 2, 2011 at 6:55 pm

    eles ainda escrevem na caixinha das comprarm que é amostra comercial?pq se escrevem, não é taxado não, pq amostras não são taxadas”/!

  • Manu Alves
    maio 22, 2011 at 1:46 am

    Oi Ci, tudo bem?
    Nunca fiz compras internacionais e a Sweet Care vai ser minha primeira vez!
    Tenho uma dúvida, não sei se você poderá me ajudar.
    Eu pretendo comprar 4 produtos por lá. Em relação a possível taxa, você acha que é melhor comprar tudo de uma vez ou comprar cada produto em separado? Tipo, uma caixa maior tem mais chance de ser taxada do que várias pequenas ou tanto faz?

    Muito obrigada pela atenção!

    Beijokas!

    • Cinthia Ferreira
      maio 22, 2011 at 4:39 pm

      Eu nunca peço mais de 3 produtos juntos na mesma caixa. Da uma olhada no frete que é por peso…se nao mudar muito, acho melhor comprar 2 e 2 ;)
      Bjs