Menu
review

Mais gostosuras da The Body Shop

Olá, o post de hoje é para falar mais uma vez das deliciosas Body Butter da The Body Shop.

Como eu disse aqui, fiquei apaixonada pela manteiga corporal de Satsuma (tangerina) e uso todos os dias desde então.

E acabei aproveitando uma amiga que estava por lá e pedi os outros “sabores” para conhecer.

E não é só o cheirinho que temos que escolher não, e sim a finalidade de cada frutinha.

Morango para pele normal, Limão para pele normal a seca e Manga para pele muito seca.

O de Morango eu achei bem gostoso, apesar de não ser tão doce como eu gosto. Pelo contrário…ele é até suave.

O de Limão é lançamento e comprei para o marido que odeia cheiro doce. Ele vive com as mãos secas e está adorando o creme já que é super fã de limão e o creme tem cheiro de limão puro…incrível.

Já o de Manga comprei para usar no inverno, quando a pele fica mais ressecada devido a banhos quentes que eu insisto em tomar. O problema é que achei que o cheiro seria igual do balm de manga que tem o cheiro exato da fruta, e não é igual não. É bem bom, mas o balm ainda ganha de longe.

Ainda tem várias outras Body Butter da marca que eu quero comprar… e aos poucos vou testando as demais.

Quanto ?

Body Butter grande – 20 dólares – Body Butter mini – 8 dólares

Onde?

The Body ShopEm vários países pelo mundo e quem der muita sorte pode encontrar alguns produtinhos no Duty Free do aeroporto de São Paulo (dica: reserve antes pelo site).

Dica: Quem for viajar e tiver a intenção de comprar várias coisas na loja, perguntem sobre o cartão fidelidade (eu ganhei no mínimo 30 dólares com ele desta vez). Durante o ano todo as lojas vivem com promoção em vários produtos.

Agora falando em viagem, que tal aproveitar e dar uma lida no Spicy Vanilla ? Tem um post fresquinho sobre o Sul da França corre lá !!!

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?