Menu
Perfume / review

Review – The Body Shop – Satsuma

Olá,

Desta vez o review é sobre mais um produtinho que comprei e me deixou viciada.

” Era uma vez….. um dia frio do inverno americano, onde a senhorita que vos fala não levou nenhum hidratante para usar na viagem.

Naquele dia frio eu percebi que precisava urgente de um creminho mais denso. Entrei na primeira Victoria Secrets que apareceu no meu caminho e comprei uma creminho de baunilha básico.

Começei a usar o creme logo que voltei ao hotel. quando meu ilustríssimo marido, que odeia cheiro doce começou a espirrar feito doido ( antes a rinite dele não atacava fora do Brasil….ahhah), resultado parei de usar o bendito e continuei com a pele toda seca.

Mas no dia seguinte uma The Body Shop também apareceu em meu caminho…

Perguntei a vendedora o que ela indicava para uma chata igual eu que odeia creme melento e que tinha uma marido enjoado que só gosta de cheiro cítrico.

Foi aí que ela me apresentou o fantástico cheirinho de Satsuma, um tipo de Tangerina (um dos Best Sellers da marca).

Comprei o creminho,  o maridão aprovou e vivemos felizes para sempre :)”

Brincadeiras a parte, o cheirinho é de tangerina pura, deixa a pele macia e não é nada gorduroso. Acreditem, o creme desaparece na pele, deixando apenas o perfume e aquela sensação de pele macia.

Como amei tanto o cheiro, aproveitei para comprar também um kit que estava com um precinho mega bacana.

Veio esta bolsinha linda e útil, um esfoliante corporal, um saponete líquido, uma buchinha e uma mini manteiga corporal.

Para quem tem a pele oleosa e nunca se imaginou usando uma Body Butter pode se jogar que é fantástica.

O esfoliante é maravilhoso e o gel de banho também…..tudo com o mesmo cheirinho delicioso.

Resultado: Mesmo amando o cheirinho doce dos cremes da Victoria, este aqui me deixou caidinha por ele.

Quanto ?

Body Butter grande – 20 dólares

Body Butter mini – 8 dólares

Kit presente – 22 dólares

Onde?

Em váaaaarios países pelo mundo e quem der muita sorte pode encontrar alguns produtinhos no Duty Free de São Paulo (digo sorte porque quase sempre está tudo em falta).

Dica: Quem for viajar e tiver a intenção de compra várias coisas na loja, perguntem sobre o cartão fidelidade (eu ganhei no mínimo 30 dólares com ele desta vez)

.

Agora a parte ruim da coisa, estou viciada em tangerina e aqui no Brasil  ainda não tem The Body Shop.

Rehab para mim !!!!!

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?