Menu
Geral

O “Conta Tudo” deve voltar ao blog ?

Olá, para quem é leitor novo do blog não deve saber, mas alguns meses atrás tínhamos uma sessão, onde as leitoras mandavam suas dicas. O “Conta Tudo”.

O post era semanal e reunia dicas de nossas leitoras, como testes de produtos, dicas de cursos, lançamentos e muito mais. Acabei tirando do ar pois tinha semanas que só tinha uma dica para publicar e resolvi dar um tempinho.

Agora penso em voltar com o “Conta Tudo” (clica aqui para ver como era) e quero saber o que vocês leitores acham.

Que tal me ajudar a decidir ???


Até o fim da semana eu conto qual foi o resultado. ;)

Bjinhos
Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?