Menu
Lançamentos / Pele

Qual será o protetor solar do seu verão ?

Vocês não imaginam a quantidade de protetores solares que foram lançados estes ano. Aliás, a cada ano que passa felizmente tem mais gente utilizando e mais empresas investindo em novas tecnologias. Acho que se tem uma coisa que não podemos esquecer de forma alguma é o protetor solar.

Como ja falei por aqui, eu não tenho costume de frequentar praias nem toma sol. E mesmo só tento testados os produtinhos para o rosto, fiz uma seleção de uns bem legais que recebi por aqui e que com certeza a família fará bom proveito.

Assim voc6es ficam sabendo dos lançamentos antes de esperar alguam resenha, afinal se forem esperar eu testar tudo já estaremos no verão de 2016 rsrs. Aqui tem algumas resenhas e posts que já fiz falando sobre protetores solares faciais (estes sim eu não vivo sem).
E vocês, já tem algum de preferência ?  Qual o melhor para o rosto no dia a dia  e qual o melhor para quem quer tomar sol na praia ?
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?