Menu
publicidade

Que tal ganhar um super kit de beleza ?

 Quem estava esperando alguma promoção de Natal aqui no Blog já pode comemorar. A New Hair e a Epilady, resolveram deixar o natal das leitoras do MakeUp Atelier muito mais bonito.

A New Hair é novíssima aqui no Brasil e é prima da Epilady, aquela marca de depiladores eleétricos que fez muito sucesso no passado e voltou com tudo para nosso país, as duas juntas irão presentear a leitora mais criativa com um super kit de beleza incrível.

Os prêmios…

1 Secador Swarovski da New Hair – Edição Limitada – SS-005
Que tem 2000 watts de potência; Emissão de íons; Tourmaline; Nano Tecnologia; Motor AC Profissional; Cabo de 3,10 metros; Botão de ar frio; Disponível em 110 e 220 volts. E claro, é uma edição limitada com cristais Swarovski

1 Prancha Swarovski da New Hair – Edição Limitada – CS-001
Chega a 230º de temperatura, Emissão de íons, Cabo giratório com 3,10 metros, Perfil flutuante, Trava de segurança, Perfil de cerâmica real, PTC (resistência de cerâmica), Ponta com pegador anti-térmico, e também é edição limitada com cristais Swarovski

1 Depilador elétrico Epilady – EP930-21
Tem cabeça lavável com água; Duas posições para pêlos grossos ou finos; Depilação com 0,50 mm que proporciona um crescimento mais lento; Cabeça ergonômica para uma depilação multi-zona; Bivolt; Acessório de precisão para zonas sensíveis; Tecnologia Nano Silver, que distribui partículas de prata sobre os componentes do depilador gerando um processo de limpeza contínuo que elimina os germes e bactérias e mantém a pele suave como seda por até 4 semanas.

Como Participar…

Para concorer ao prêmio a leitora deverá criar uma frase contendo as palavras Natal, Beleza e Tecnologia. Depois é só preencher o formulário abaixo até dia 20/12/2011 e torcer para ser a escolhida.

A equipe ( New Hair/Epilady) escolherá a melhor frase que vai receber este kit incrível em casa. O produto será enviado para qualquer endereço no Brasil.

Quem quiser saber mais sobre os produtos, lançamentos e tirar suas dúvidas é só seguir as marcas Epilady Brasil no Face e no Twitter  e  NewHair no Face e no Twitter

Eu tenho um secador igualzinho e amo. É uma gracinha e super eficiente!

Então corre para participar que o tempo é curto e logo logo saberemos quem vai levar o super kit para casa!

O prêmio será enviado pela própria empresa e é de responsabilidade exclusiva da mesma.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?