Menu
Pele / review / Swatches / Testes

Review | Protetor 50 da M.A.C

Não existe época melhor para falar de protetor solar forte não é ? Portanto vou aproveitar o início do verão e falar de alguns protetores que eu uso bastante.

Antigamente quando falávamos de protetor solar FPS 50 o rosto ficava oleoso só de pensar. Hoje em dia não é mais assim felizmente.

Este daqui eu comprei no início do ano e sempre que está sol e sei que andarei mais pela rua, é o meu escolhido. Morro de medo de tomar sol no rosto e ficar manchada.

O Prep and Prime Face Protect SPF 50  da M.A.C é perfeito pois tem alto índice de proteção solar  mas some logo na pele sem deixar a pele branca.

É indicado para todos os tipos de pele e vem em uma embalagem linda.

Como um primer, ele forma uma película na pele, controla a oleosidade, deixa super macia e aumenta a durabilidade da maquiagem.

Ele não deixa a pele matificada e nem reduz muito os poros como um primer que tem somente esta função, mas adoro o conjunto do produto.

É um protetor solar para ser usado na cidade e não na praia. E sempre funcionou muito bem para mim mesmo quando estava usando cremes clareadores.

Pontos negativos: O cheiro dele que acho um pouco forte, e o preço que não é muito amigo

Quanto ?

No Brasil 147,00

Onde ?

Comprei nos EUA, mas tem nas lojas da MAC e aqui na Sacks

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?