Menu
Uncategorized

Regras para participação da Semana das Leitoras 2011

Detalhes para Participação da Semana das Leitoras.

Para participar da Semana das Leitoras você deverá fazer um post sobre beleza nos moldes dos posts publicados aqui no blog.

Esta semana é uma oportunidade para as queridas leitoras aqui do blog poderem dividir um pouco da informação com outras leitoras de forma agradável e instrutiva.

Qualquer dúvida não respondida aqui pode ser tirada pelo @makeupatelier. Não terei tempo de responder nenhuma dúvida por e-mail.

.

Data…

Os posts deverão ser enviados por e-mail até dia 3 de fevereiro.

.

A escolha dos posts:

Teremos 11 posts no total e cada um deverá apresentar um tema diferente. Assim que eu for recebendo os posts e aprovando já vou dando o retorno no twitter

Por exemplo….” um post com tutorial de cabelos aprovado”  neste caso nem adianta mandar mais um pois não poderemos ter posts repetidos.

Quando os 11 posts forem escolhidos avisarei no twitter e as inscrições estarão encerradas.

PS: De nada vai adiantar fazer um post correndo e mal feito que mesmo este chegando primeiro que os outros não será aprovado.

.

Posts que não serão aprovados de forma alguma…

Qualquer dica caseira de produtos que não sejam aprovados para o devido uso (ex: cola super bonder para unhas postiças).

Indicação de medicamentos ou qualquer produto de necessite de indicação médica.

Matérias copiadas ou já postadas em blogs ou sites, ou  posts com autopromoção.

.

O tema…

O tema claro tem que ser relacionado ao conteúdo do blog. Cabelos, pele, makeup, dicas, resenhas, swatches etc… O bacana é falar algo diferente do que eu já costumo falar.

Por exemplo, um post sobre cabelos ruivos ou cacheados com dicas de penteados e produtos. Alguma nutricionista poderia dar dicas de boa alimentação. Podem fazer um post com swatch da coleção de esmaltes de uma marca, ou de batom…ou sombra. Um tutorial explicando algum penteado bacana.

Dicas de maquiagem para pele negra, asiática, com sardas, com manchas etc… Um review sobre sua coleção de perfumes, ou mesmo um post falando sobre essências e muuuuitos outros assuntos legais.

Use sua imaginação, quanto mais original for seu post, mais chance de ele ser aprovado de primeira.

.

Fotos…

As fotos deverão ter boa qualidade. Não precisam ser fotos profissionais, mas deverão ter qualidade, foco e boa iluminação para conseguirmos ver detalhes do que está sendo mostrado.

Qualquer foto enviadas devem ser de propriedade da autora.

Enviar junto com a foto a seguinte frase ” Autorizo a edição e publicação da fotografia que estou enviando no blog MakeUp Atelier”

.

Comentários…

Como devem imaginar, bons posts recebem vários comentários.

Ninguém vai precisar ficar o dia todo olhando para ver se tem comentários, até porque farei a aprovação deles uma vez ao dia e de preferência a noite.

Mas durante a duração da semana é legal entrar e olhar se tem alguma leitora com dúvida sobre o que você escreveu. O importante não é a pressa em responder e sim a vontade de responder quando você tiver tempo para isso.

.

Como enviar…

Os posts e fotos deverão ser enviados para o e-mail mkupatelier (arroba) gmail.com

Junto com o post deve constar a foto da leitora (se esta quiser que a foto apareça no blog) a idade e a cidade em que mora.

No final do e-mail a frase ” Autorizo a edição e publicação dos textos ou  fotografias que estou enviando no blog MakeUp Atelier”

Coloque seu @twitter junto no e-mail se quiser saber se o seu post já foi aprovado.

.

A premiação…

No final da “Semana das Leitoras”  farei um post com uma enquete, onde serão escolhidos os 3 melhores posts da Semana (em relação ao assunto, a atenção com os leitores e a criatividade). Depois a Sack´s Perfumaria escolherá o melhor entre os 3 posts .

Os 11 posts aprovados receberão um presente eu suas casas (somente endereços no Brasil). 10 posts ganharão um kit da marca Duda Molinos enviada pela Sacks Perfumaria, contendo (um batom, um delineador para lábios e uma sombra) e  melhor post  entre os 3 finalistas(será escolhido pela  equipe da Sack’s), ganhará um kit da marca Duda Molinos enviada pela Sacks Perfumaria, contendo (um batom, um buo blush, uma caneta delineadora, um lápis de olhos, um gloss labial e uma sombra)

Tem dúvida se o seu tema pode ser publicado ou qualquer outra que eu não tenha esclarecido aqui, pergunte no @makeupatelier que responderei via DM para você. Não terei tempo de responder nenhuma dúvida por e-mail.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?