• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 27-jan-2016

Palette “The Lolita 206” de Marc Jacobs Beauty por Lu Flor

Makeup, review, Review da Lu, Swatches

  palette-lolita

No post de hoje, divido com vocês um pouquinho sobre a paleta de sombras Style Eye-Con Nº7, versão “The Lolita 206” de Marc Jacobs Beauty.

Adquiri essa paleta de sombras com a Vamp, citada neste post aqui  e deixei ela reservada, aguardando na “fila” de uso.

Quando a Naked Smoky foi lançada há alguns meses fiquei louca para comprar e comecei a procurar “desculpas” para segurar a vontade de adquirir mais uma paleta de sombras, já que tenho várias abertas e outras tantas sem nunca terem sido usadas.

palette-lolita-embalagem

Resolvi dar uma olhada no que tinha e resolvi usar a Lolita. Como acabo sempre recorrendo a sombras mais neutras, utilizo muito pouco a minha Vamp da mesma marca e tinha me esquecido completamente de como essas sombras são incríveis!

marc_jacobs_palette_embalagem

O que diz a marca sobre o produto (tradução livre):

“Uma paleta com sete cores de sombra em uma embalagem super fina de acabamento lustroso. Com pigmentos de tecnologia avançada, suas cores transferem a cor instantaneamente para a pele  que se unem harmoniosamente e possuem acabamento cremosos e luxuoso.

Uma paleta com design super fino e elegante que irá instantaneamente fazer estas sete sombras se tornarem essenciais em sua maquiagem de olhos. Os pigmentos com tecnologia avançada possuem acabamentos acetinado, cintilante, metálico e matte com transferência de cor fiel as apresentadas na paleta. Os pigmentos se fixam as pálpebras de forma instantânea e deixam um acabamento macio, aveludado e de longa duração sobre a pele.”

palette-lolita-cores

A Lolita contém:

Sete sombras nas cores: off-white cremoso, nude e marrom café escuro, todas com acabamento matte além de um tom de marrom  rosado com muito brilho iridescente, um tom de champagne com brilho rosado e um tom pêssego com brilhos lindíssimos e por ultimo, um cobre rosado com muito brilho.  

Apesar da quantidade exagerada de sombras que tenho, foi nesta paleta que encontrei o tom mais lindo de nude com acabamento matte. Ele é o mais adequando ao meu tom de pele e excelente para marcar o côncavo. Para maquiagem mais leve, ele cria um sombreado lindo nas pálpebras e consegue criar a ilusão de que tenho côncavo marcado naturalmente. Para maquiagens mais escuras, ele é ótimo para dar acabamento e fazer as transições de cores. Pela primeira vez encontrei um tom de nude matte que consigo usar para as duas finalidades com tanta facilidade.

As cores com acabamento matte e o tom de pêssego super brilhante são as minhas cores preferidas e são as que utilizei para fazer a maquiagem nos olhos que constam nas fotos deste post. A super brilhante pêssego, apliquei com pincel BEM fofo somente pra dar um pouco de brilho.

Outro fator muito importante para quem tem não é Cinthia Ferreira ou Fê Fadigas: as sombras com acabamento matte são bem fáceis de aplicar e esfumar, minimizando assim as chances de deixarem as pálpebras manchadas.

Ainda em relação à aplicação, assim como já havia contatado com a The Vamp, as sombras quase não apresentam o desagradável problema de muitas, o “fallout”. É notável este problema apenas nas sombras mais brilhosas e mesmo assim, muito menos do que já vi acontecer com sombras de outras marcas independente do tipo de acabamento.

Referente à durabilidade, as cores se mantém bonitas por várias horas e não acumulam nas dobrinhas das pálpebras com facilidade. Nunca fiz olhão “drag” com elas então, não sei como as super brilhosas se comportam caso fizesse um olhão de impacto. Se as cores se manteriam ou se não ficaria com a região das olheiras “purpurinadas”.

Desde que comecei a usar essa paleta de sombras, é somente ela que quero usar. Até acabado usando outras sombras apenas para não deixar tanto produto parado. Se dependesse apenas da minha vontade, usaria apenas ela.

Onde ? Comprei na Sephora de NY. Tem aqui Sephora Brasil.

Quanto ? Aqui no Brasil sai por R$199 ou R$169 em oferta mas esta cor não está mais disponível.

.

Para ler todas as resenha da Lu Flor é só clicar aqui e para ler os posts de viagem da Lu, clique aqui.

assinatura_luflor

Abaixo temos outras resenhas do Marc Jacobs…

Deixe um comentário em "Palette “The Lolita 206” de Marc Jacobs Beauty por Lu Flor"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.