Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review / Swatches

Delineador colorido e os novos kits de Natal da Benefit.

delineador-benefit

Depois de testar, aprovar e usar dois tubinhos do delineador They’re Real! Push-up Liner preto da Benefit (resenha aqui), chegou a hora de mostrar o tom Beyond Purple que foi lançado há alguns meses junto com o azul marinho, verde escuro e o marrom.

O tom é lindo, diferente e pode sim ser usado sem chamar tanta atenção pois é colorido mas com fundo bem escuro, então dá um toque diferente sem ser colorido demais.

delineador-purple-benefit

They’re Real! Push-up Liner tem como grande diferencial o formato de aplicador que muita gente ama e outras não se entenderam com ele. Eu amo e acho super fácil de aplicar. Gosto pois tenho costume de usar delineador com o cantinho externo gordinho e acabar fininho no meio do olho e este aplicado me ajuda fazer isso muito rápido. Então é o delineador que mais uso no dia a dia.

Este delineador em gel também fica lindo esfumado. Só não indico para quem ama traços mega fininhos, neste caso ele não funciona tão bem. Mas quem não viu ainda a resenha completa deste delineador, clique aqui que eu contei tudo sobre ele.

delineador-colorido-benefit

Na foto fiz um puxadinho para vocês verem, mas o angulo de abertura do olho não ficou bom não rsrs..mas dá para ter uma ideia de como fica bonito. Como eu disse acima, eu gosto de delineado sem ser gatinho, igual na foto da direita. Aliás, não estranhem o tom esverdeado dos olhos pois eu estava usando aquela nova lentes de bordas coloridas rs. Logo falarei delas.

Resumindo, amei a cor e adoro usá-lo quando quero fugir do preto.
Onde ? Ganhei da marca e vende na Sephora (tem aqui)
Quanto ? R$ 120 ou 10x de R$ 12.

.

Agora vamos para as novidades quentinhas e óooitmas. Quem me segue no snapchat (makeupatelier) viu que estive no escritório da Benefit para conhecer os lançamentos (em breve falarei do Puff Off) e pirei nestes novos kits de natal.

kits-natal-benefit

Vocês sabem que amo miniaturas (contei neste post aqui) e que sempre digo que são as melhores formas de testar um produto entes de se jogar no tamanho real com preço mais alto. E a Benefit que sempre tem kits ótimos se superou. Lançou novos produtos para duas das caixinhas de final de ano. Imagino que se os produtos fizerem sucesso serão lançados em tamanho grande e vendidos separadamente.

Kit Operation: Pore-Proof! é show e tem o produto que eu mais estou desejando, o novo e exclusivo Shy Beam, um iluminador sem brilho de deixa a região mais clarinha e parece ser muito bacana para o dia a dia. Além desta novidade ele vem com outros sucessos da marca.

Kit Do the Hoola é o kit para quem ama pele bronzeada. O novidade aqui é o bronzeador liquido para o rosto. Além dele, tem o tradicional bronzer Hoola, gloss no mesmo tom, máscara e balm.

E o Kit They’re Real! Sexy on The Run é dedicado aos olhos. Vem com uma miniatura do delineador que eu resenhei acima (preto), uma máscara They’re real preta (resenha aqui), uma marrom e aquele demaquilante power da linha.

Acho que o valor vale super a pena pois assim podemos testar um pouquinho de tudo e comprar depois o que realmente for bacana. E como uma antiga usuária de miniaturas da Benefit eu digo…algumas miniaturas duram tanto que as vezes nem chego a comprar as versões maiores.

Ainda será lançado um kit de blush mas será vendido somente a partir de algum dia de novembro.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?