Pele Videos

Cuidados com a pele depois dos 30 – Bate papo com Sabrina e Thais do Coisas de Diva

cuidados-depois-dos-30

E o vídeo da semana está no ar com uma participação mega especial. Bati um papo com Sabrina e Thais do Coisas de Diva, sobre um assunto que muitas de vocês também tem curiosidade, falamos sobre “Beleza depois dos 30”. Falamos de creminhos, cuidados, botox, plástica e a opinião de cada uma sobre o assunto.

Já peço desculpas antecipadas pois a matraca aqui falou demais :( Mas deu para saber a opinião de cada uma sobre o assunto.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Sabrina mencionou o tratamento com laser fracionado que ela fez e para saber tudo, clique aqui.

E fiquem ligadas no canal das meninas pois em breve entrará o vídeo que eu gravei com elas.

Para ler as resenhas dos produtos de pele que eu uso, clique aqui. 

Agora quero saber de vocês, já fizeram algum procedimento ? O que fazem para cuidar da beleza ? 

Aproveite e se inscreva no AQUI no canal para não perder nenhum vídeo novo e assistir todos os vídeos já postados.




You Might Also Like...

  • Eliana
    outubro 28, 2015 at 2:09 pm

    Olá,
    Gostei do vídeo e de saber que por me cuidar faz tempo(sou bem mais velha que vocês)posso prevenir um pouco o inevitável,rsss.É porque se vocês acham os 30 uma barreira,esperem até os 45/50,quando realmente “mudanças” ocorrem.
    Só um porém,quanto a aparência da Elza Soares,que deve ter seus 80 anos ou quase.Ela foi pioneira em muita coisa (inclusive procedimentos estéticos),saiu da miséria extrema(quando adolescente foi questionada pelo Ari Barroso sobre sua “cara” ela respondeu ser a cara da fome) e está num patamar em que aparência é o de menos e ela chegou aonde está com muita luta e representa uma fatia bem grande das mulheres brasileiras.
    Bjs a todas

  • Érika Rinny
    novembro 4, 2015 at 9:04 am

    Nossa, parece que eu vivo um pouco do problema das três. Vira e mexe eu me pego com um espelho quase que grudado na cara para observar minhas linhas perto dos olhos. E sempre me pergunto se estou fazendo tudo direitinho ou se eu deveria fazer um pouco mais pela minha pele. Ai, ai, ai que desespero!

    Adoro os blogs de vocês.