Menu
All around me / Videos

Vídeo | Minha vida de dona de casa e itens que me ajudam no dia a dia

dona-de-casa-moderna

O vídeo de hoje é bem diferente e não falarei nem de beleza, nem de moda e nem de decoração, mas falarei sobre a minha vida de dona de casa e itens que me ajudam no dia a dia. Afinal, sempre que eu dou alguma dica no meu snapchat (é makeupatelier, me sigam por lá), vocês adoram e pedem mais.

Então resolvi gravar este vídeo para desmistificar minha “vida de princesa” e mostrar o que acontece na real. Sou sim dona de casa, faço todas as atividades domésticas que não tem nada de glamour e não ando maquiada e de salto dentro de casa rs.

São dicas de itens que ajudam a dona de casa moderna que não tem tempo para nada. Trabalha fora, cuida de filhos (não é o meu caso) da família e ainda tem uma casa para administrar. Então já que a tecnologia está aí, eu mostro umas coisinhas que facilitam a minha vida e podem facilitar a sua também.\

Aperte o play ou clique aqui se você não estiver visualizando o vídeo.

Espero que tenha gostado. E como sempre, se inscrevam AQUI no meu canal e sugiram novos vídeos que gostaria de ver por aqui.

E abaixo alguns posts que citei no vídeo e outros relacionados.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?