Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look de Viagem | Camiseta, saia e Converse

saia-e-tenis

Vocês lembram do post (aqui) que falei do meu amor por saias de couro e como eu amo leva-las nas minhas viagens. Pois este look ficou de fora e resolvi postar para ter uma opção bem descontraída, com tênis e camiseta.

E para ver todos os looks de viagens, clique aqui.

Mas vamos ao novo look de viagem…

look viagem tennis

PB não tem erro e com peças básicas então, nem se fala. Mas sabem o básico que tem uma graça a mais ? Pois é.  A saia é de couro bem macio e tem um trançado de fitinhas de couro na frete. A camiseta tem um recorte nos ombros e tachas de metal.

créditos: camiseta H&M, saia Zara, óculos Chanel, lenço Pyaar Scarves, bracelete de museu, tênis All Star e bolsa Mulberry. 

saia-couro-tenis

O toque de cor fica por conta do lenço de lãzinha com algodão em tons de cinza e marinho e o bracelete vermelho. Se fizesse um ventinho mais frio, era só me embrulhar no lenço que por ser de lã, esquenta super, mesmo sendo bem fininho.

O único tênis que levei foi o All Star de couro branco. A bolsa, como sempre, tem dois tipos de alças para não manter as mãos ocupadas durante a viagem.
Cinthia Ferreira - muro de berlim

Local das fotos:

As primeira fotos foram feitas na área dos museus em Berlim e a última foi em uma partes do muro que ainda existe. Nesta área está o “Topografia do Terror” museu a céu aberto que mostra um pouco da terrível história nazista.  Em breve teremos posts no www.spicyvanilla.com.br.

Tem várias fotos da cidade no meus instagram (@makeupatelier) com a hashtag #SpicyVanillaemBerlim.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?