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Estilo pessoal e a importância do aprimoramento de imagem na nossa vida

O video de hoje é para falar do último curso de moda que fiz a convite da minha amiga Clélia Midori do @estilomidoficial, o Aprimoramento de imagem pessoal em 4 semanas (on-line). Já gravei vários vídeo sobre cartela de cores com a Clé, mas neste falaremos de estilos e de como eles eles movem nossas vidas.
E antes de mais nada, óbvio que temos cupom de desconto para quem quiser fazer o curso. Basta digitar CINTHIA10 no final e você terá 10% de desconto no valor total do curso.

Sobre o curso “Aprimore sua imagem pessoal em 4 semanas”

Destinado a pessoas que possuem interesse em aprimorar sua própria imagem pessoal, com o objetivo de se comunicar melhor através da linguagem não-verbal. Ideal para:

  • Mulheres que buscam mais reconhecimento no ambiente de trabalho, em todas as áreas.
  • Buscadores de novas oportunidades profissionais.
  • Mulheres que não se sentem mais confortáveis com o que estavam acostumadas na vestimenta.
  • Mulheres que passaram por mudanças drásticas nos últimos meses: pós-parto, separações, mudanças de cidades/países.
  • Mulheres que têm interesse em se conhecerem mais a fundo, a fim de transmitir uma imagem mais forte.
  • Mulheres que buscam se comunicar de uma maneira mais assertiva, mostrando sua verdadeira personalidade.
  • Mulheres que querem entender melhor como combinar shapes e peças que já possuem, otimizando as roupas que estavam paradas e tornando seu guarda-roupa mais inteligente.

* este curso não é profissionalizante – o foco é na compreensão individual de cada participante.

OBJETIVOS DE APRENDIZADO:
• Descobrir seus estilos predominantes; • Aprimoramento de imagem, aprendendo a usar seus estilos a seu favor; • Entender a mensagem que você transmite através da sua imagem; • Autoconhecimento; • Empoderamento; • Melhora na autoestima; • Consumo consciente aprendendo a usar tudo o que você já possui; • Mudança saudável de hábitos.

MODULOS ABORDADOS:

  • Análise de estilos: introdução ao tema, com análise dos 3 estilos predominantes da cliente.
  • Análise de personalidade
  • Análise do cotidiano para entender suas reais necessidades.
  • Estratégia de imagem para trazer a consciência a mensagem que você transmite para os observadores.
  • Aprimoramento de imagem.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

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