Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Máscara de cílios Grandiôse da Lancôme

grandiose_lancome_capa

Eeeeee, finalmente testei direitinho a nova máscara de cílios Grandiôse (tem aqui) de Lancôme que vocês tanto pediram resenha. Um formato super diferente que tem feito muito sucesso na gringa.

grandiose_lancome_mascara_cilios

Logo que vi o lançamento desta máscara nas revistas americanas fiquei doida. Achei a proposta diferente e fiquei bem empolgada pois amoooo as máscaras da Lancôme.

Sobre a máscara:

“A única mascara focada em três aspectos: aplicador + escova + fórmula. Um patenteado aplicador pescoço de cisne permite-lhe chegar cada fio de canto a canto, trabalhando com os contornos do rosto (nariz, maçãs do rosto, etc) Uma escova moldada e permite o máximo alcançar e cobrir mesmo o menores cílios. A fórmula é o preto mais preto, tem secagem rápida e ingredientes condicionantes para cílios macios e suaves.”

grandiose_lancome_mascara

A máscara tem a embalagem mais linda do mundo. A parte de cima tem um degradê que vai do preto ao transparente. Na parte transparente aparece a rosa símbolo de Lancôme. Uma delicadeza só.

A escovinha toda angulosa ajuda deixar os cílios curvados e é bem fácil de aplicar. A escovinha é rígida e tem pontinhas de vários tamanhos e vários ângulos diferentes, ajudando pegar e cobrir todos os fios. Só a parte interna que sinto um pouco de dificuldade para aplicar e acaba acumulando um pouco de produto.

Achei que ela deixa os cílios super abertos e curvados, não dá tanto volume como a minha amada Hypnôse Drama da Lancôme, mas deve ser perfeita para quem quer deixar os olhos maiores (coisa que eu não preciso nada né rs) e ama cílios mais separadinhos.

Fiz foto sem nada de maquiagem para verem somente o efeito dela. Mas uma vez digo que pessoalmente ela parece bem mais do que na foto.

grandiose_mascara

A fórmula é super pretinha, não esfarela, dura o dia todo e sai fácil com água morna ou demaquilante. Para ela ser perfeita para mim só precisaria adicionar mais volume. Já que amoooo cílios bem aparecidos. Mas quando quero cílios separados e longos, ela é ótima.

Onde ? Comprei na Macy’s de Chicago. tem aqui no Brasil 

Quanto ? R$179,00.

Clica aqui abaixo para ver as máscaras que eu mais amo.

Testando (e amando) They’re Real da Benefit

Testando | High Impact Extreme Volume Mascara da Clinique

Testando | Clinique ‘Bottom Lash’ Mascara

Testando | Máscara Eyes to Kill de Giorgio Armani

Testando Máscara Noir Couture de Givenchy

Testando | Máscara Diorshow Extase

Testando | Máscara Hypnôse Drama

Testando | Dior Show New Look Mascara

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?