• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 20-maio-2013

Testando | Escova Rotativa Infiniti Pro Conair Spin Air Brush

Cabelos, Dicas de Viagem, importado, review, Videos

escova_rotativa_1 Ieiiii, finalmente consegui fazer o videozinho mostrando a minha escova rotativa Infiniti Pro 2 in Conair Spin Air Brush que falei aqui.

Tudo começou há alguns meses quando perguntei para vocês lá na fã page do blog sobre o que achavam das escovas rotativas. Muitas meninas disseram que amam e muitas falaram que era perda de tempo e não servia para nada.

Eu nunca na vida consegui fazer escova nos meus cabelos e muito menos saco para ficar indo no salão. O problema é que meu cabelo é super fino e agora que está até a metade da cor natural, fica escorrido e grudado na cabeça. Queria a escova mais para dar um certo volume e deixar as pontinhas viradas. Tipo de coisa que as meninas fazem de olho fechado e eu considero impossível rs.

escova_rotativa_2

Cheguei nos Estados Unidos já louca para comprar a tal escova e comecei a olhar nas lojas. Como no início da viagem eu não queria ficar carregando muita tralha, acabei deixando para comprar na metade quando pegaríamos o carro e eu já teria uma mala a mais. Comprei a da Conair mesmo pois acho o preço bem bacana, adoro tudo que tenho da marca e já tinha ouvido falar muito bem dela.  Depois vi que tinham outros modelos mais caros na Ulta, mas eram de outras marcas e nenhuma era larga assim como esta.

Comprei, comecei a usar e depois de me atrapalhar um pouquinho até pegar as manhas, me apaixonei perdidamente e me arrependo de não ter comprado antes.

Fiz um vídeo usando a escova e tive que dividi-lo em dois pois ficou grande. Nesta primeira parte eu explico um pouco mais sobre a escova….

Já na segunda  parte eu mostro como eu uso a minha. Claro que é apenas um vídeo com partes do processo para vocês entenderem como ela funciona no meu cabelo. Que tem cabelo enrolado e quer alisar, terá que se adaptar a ela e usar do seu jeito.

Acabei tendo que cortar bastante o vídeo para conseguir subir, mas espero que mesmo assim consiga mostrar como eu faço.

Foi tanto amor que logo que cheguei mostrei a escova para minha mãe (que também não nasceu com o aplicativo de fazer escova) e ela testou e amou. O cabelo dela é curto, fino e ficou incrível e parecendo que ela fez escova no salão. No mesmo dia começamos a fuçar no google até achar uma escova do mesmo modelo da minha. Achei em uma loja que eu nunca tinha visto antes, comprei na sorte e era a última, felizmente a escova chegou e era igualzinha a minha mesmo (mas para quem pode esperar, tem vendedor no Ebay que manda para cá e a Amazon também). Mamis está feliz da vida com seu salão portátil ;)

De acordo com o manual …

Para mais volume: Separe uma mecha do cabelo coloque a escova na ponta, gire a escova e pare de apertar o botão de girar por alguns segundo com a mecha enrolada nela.
Para dar volume na raiz: Segure a escova próxima a raiz por alguns segundos sem girar.
Por menos volume: Use sem a função de rotação. (apesar de achar que desta forma as fibras nem entram nos cabelos)

escova_rotativa_3

Então deixo claro que a escova no meu caso não serve nem para alisar (pois já é liso) e não serve para secar (já que tenho muito cabelo). Para mim a escova é perfeita para deixar o cabelo com um pouco mais de volume, muito mais brilho e com as pontas viradinhas. Ou seja….ela cumpriu 100% do que prometeu e era exatamente o que eu procurava. Massss achei este vídeo aqui da escova em ação em um cabelo bem crespo e achei incrível.

A potência do secador da escova Conair Spin Air Brush é baixa (acho que 500W) pois o calor serve para ajudar a modelar e não para secar os fios. Se você quer uma escova que seque na hora já fazendo escova, o próprio manual diz que não é o caso desta. Tirando quem tem bem pouco cabelo como é o caso da minha mãe ( que jura que a potência é alta pois ela queima a orelha rs), você tem sim que secar 80% do seu cabelo antes, principalmente na raiz e principalmente se o seu cabelo for ondulado ou volumoso demais. Depois tem que pegar o jeito e pronto !

A Paola do Truques de Maquiagem comprou um outro modelo e não ficou nada satisfeita. Aqui tem o post dela detalhado e ainda dizendo que várias meninas gostaram e várias não gostaram. Não sei se tem tanta diferença assim entre a minha e a dela ou se realmente é o tipo de produto que você ama ou odeia. Então assim como ela disse, se tiver oportunidade de testar alguma, faça antes de comprar.

Pensei em fazer um vídeo da mamis fazendo sozinha no cabelo dela (vamos ver se ela topa). O que acham ?

.

Onde ?  A minha Conair Spin Air Brush eu comprei na loja Bed Bath and Beyond nos EUA (tem aqui mas não envia para o Brasil)  mas lá fora tinha em algumas farmácias e mercados.  (Tem vendedores na Amazon que enviam para cá ). Quem quiser comprar uma parecida aqui no Brasil, tem aqui.

Quanto ?  A minha saiu quase 70 dólares na loja física (tem leitora que achou aqui na Amazon pela metade do preço para entregar nos EUA – Vi agora e manda para o Brasil já com imposto e sai por 98 dólares) e a da mamis saiu 210,00 reais.

.

Deixe um comentário em "Testando | Escova Rotativa Infiniti Pro Conair Spin Air Brush"
  1. Joseane
    20/05/2013

    Eu não entendi, desculpe.
    Vc disse que comprou e chegou rapidinho mas, a loja que tem não entrega no Brasil?
    Em qual vc comprou que entregou em sua casa (Brasil)?

    Obrigado
    Adorei a escova e sua explicação

    • No ONDE eu coloquei o site que comprei o da minha mãe tb. ;)
      Bjs

      • Joseane
        21/05/2013

        Desculpa Cinthia, passei e repassei e não tinha visto. Que cegueira a minha :-(
        Obrigado
        Imprecionante como tem loja né :-)

        A amazon faz entrega no Brasil Cinthia? estou louca pra comprar umas coisinhas da amazon mas, li num monte de blogs que não entregavam daí desisti :-(
        Achei que fossem só livros. Se estiverem será muito bom :-)

        • Sem problemas ;)
          Então a Amazon entrega várias coisas aqui sim. O que não entregam eles já avisam no final. Eu simulei a compra de uma que está menos de 40 dólares e a Amazon já calcula frete, imposto e deu menos de 100 dólares. Estou quase comprando mais uma de reserva ahahah.

  2. Celina
    20/05/2013

    A minha eu comprei em não funcionava direito no Brasil. Daí comprei uma na Polishop que eu adoro e depois comprei uma de presente para a minha prima que achei melhor ainda, pois as cerdas dão mais brilho. É exatamente a da Mondial. bjokas

  3. Valéria
    20/05/2013

    Olá Cinthia, primeiramente gostaria de agradecê-la pelo vídeo super didático em que você nos apresenta a escova da Conair. Nesta sexta-feira eu irei para NY e vou comprar uma desta na Walgreens. Eu acabei de ver no site da farmácia que o valor promocional dela é US$ 49,99. Tomara que eu encontre a minha, além de um dos babylisses cônicos que você já indicou em outras resenhas. Beijos. Valéria

    • Que bom que gostou ;)
      Se não achar no walgrrens tente ver na loja que eu comprei a minha e tem uma unidade em NY. Pq nas lojas do walgreens que entrei em NY não tinha a bendita :( Mas as vezes vc acha em alguma. Compra no início da viagem que se não der certo vc pode devolvê-la.
      Bjs

    • Valéria
      20/05/2013

      Obrigada pelas dicas. Já anotei o nome e o endereço da loja. Bjs.

  4. Beatriz Guimaraes
    20/05/2013

    Achei interessante… eu até consigo escovar meus cabelos, que não são tão lisos como os seus, eles tem volume, mas com apenas o arzinho quente do secador já alisam… encomendei uma para mim e já mandei pro hotel que ficarei inos US na semana que vem!! Acredito que vai me ajudar, pois tenho a maior preguiça de secar os cabelos e escovar toda vez!! hehehe Ótimo video, como sempre!! Ahhh, comprei a minha pela Amazon, por uma indicação da prórpria Conair, paguei 38 dolares… bom preço né?? Só mais uma… vou pra Chicago, vc tem alguma dica de turismo lá? Já ia esquecendo…hahaha, não corta esse cabelo MARAVILHOSO pelamor!!!! Um beijo!

    • wooooow que preço ótimoooo. Fico feliz que tenha curtido o vídeo!
      E sobre Chicago eu nunca fui ainda não mas morro de vontade. Entra no http://www.rbbv.com.br que é o nosso grupo de blog de turismo e tem dicas por cidades. É super bacana.
      Depois me conta da escova e claro…da viagem !!! Aproveite bastante.
      BJs

  5. Noemia Moraes
    20/05/2013

    Oi Cinthia, tudo bem?

    Temos uma versão tupiniquim da sua escova. É a ESCOVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR que vende na Polishop. Eu tenho e recomendo. Quem não tiver oportunidade de comprar fora pode usar esta que também tem resultado garantido.

    Bjkas.

    Noemia

    • OI Noemia, é bem esta que falei no vídeo (q tinha as cerdas diferentes) e que algumas meninas falaram que não rolou. Bacana saber que ela funciona tb ;)
      Seu cabelo é curto, comprindo…liso…enrolado ???
      Assim já fica de dica para alguém que quiser tb.
      Bjs

  6. Noemia Moraes
    20/05/2013

    Complementando girls… Chicago é linda!!! Vale muito a pensa… Bjkas.

  7. Giselle
    20/05/2013

    Cinthia, a escova que você comprou é 110v ou 220v?

  8. Tatiane Wyatt
    20/05/2013

    Cinthiaaaa eu tenho essa e adoro, mas confesso que não uso muito!! Comprei a minha no mercadolivre, e paguei mais barato do que a do Polishop, que me parece ser piorzinha que a nossa. A primeira deu problema e a vendedora trocou pra mim sem problema nenhum! Eu uso mais quando tenho algum compromisso em que tenho que estar mais bonitinha! Hehehehe! Adorei teu post! Beijooo!

  9. Mirella
    21/05/2013

    Eu tenho a da Conair cinza. O vendedor da Polishop explicou que a diferença entre a minha e essa preta é que a minha permite a troca da escova, já a preta se houver danos nas cerdas o aparelho é perdido. De acordo com ele, a funcionalidade e a potência são idênticas, por isso o valor da cinza é mais alto. Mas realmente a escova funciona melhor em cabelos quase lisos apenas para modelar e dar volume. Eu tenho cabelo fino e médio, por isso ela é perfeita pra mim!

    • Hummm bom saber. E eu pensei mesmo na questão de trocar as cerdas depois de um tempo. Mas eles vendem reposição de escova ?
      E vc sabe me dizer se as cerdas da cinza tb são feitas para não enroscar ?
      BJs

  10. Noemia Moraes
    21/05/2013

    Oi.. Então o meu cabelo é médio e, digamos, da tchurma do ondulado… (rs, rs, rs). bjkas.

  11. Gabriela
    21/05/2013

    No final de 2003 quando fui morar nos EUA ganhei da minha mãe a “Revo Styler”. Acho até que foi a primeira escova rotatória…rs Tenho até hoje e continuo usando. Só não trocaria ela por uma mais nova, pq como preciso usar o secador ou meu cabelo não seca, não vale o investimento pra mim… Mas que essas escovas são ótimas, isso são!
    Beijos!

  12. Mirella
    21/05/2013

    Vendem sim!Parece que custa R$25,00 na Polishop. Eu não percebi diferença entre as cerdas da escova preta e a cinza. O único defeito que vejo é o acabamento na parte superior das duas escovas(essa tampinha que até algumas escovas normais possuem), meu cabelo costuma agarrar um pouco nessa peça, mas nada alarmante!

    • Puxa que legal isso ;)
      E sobre a tampinha..ahhahah eu nem tinha notado que tinha e o meu não enroscou não ;)

  13. Dafne
    23/05/2013

    Essa escova é uma maravilha! Principalmente para quem tem franja curta.
    Uma amiga me encomendou uma quando viajei no ano passado, depois essa mesma amiga encomendou outra quando a minha priva viajou… Dai quando eu viajei esse ano não resisti e comprei uma para testar!
    A que comprei de encomenda, no ano passado, quanto a minha foram compradas no Super Target de Kissimme. E estava o mesmo preço nos dois anos, que foi US$ 56,00.

    Vale o investimento!
    Beijos!

    • Que bom saber que em vc e na sua amiga tb funcionou ;) E valeu a dica sobre o local. Aquele Target é show rsrs
      BJsss

  14. Marina
    23/05/2013

    Será que funciona pra quem tem cabelo ondulado e só quer dar uma ajeitada na franja? É que eu me odeio de cabelo liso, tenho habilidades negativas com o secador + escova, mas as vezes minha franja tá tipo QQQQQQ e eu necessito de algo pra arrumar… e esse preço da amazon tá lindo, ainda mais pq eu tenho conhecidos que poderiam trazer pra mim (nada de frete nem impostos haha).

    • Dafne
      23/05/2013

      Marina, ela é perfeita para usar na franja. Meu cabelo não é ondulado, mas tenho rodamoinho na franja e ela deixa a minha lisinha e domada. ;)
      Beijos

  15. Tata
    23/05/2013

    Minha mãe comprou uma e nem eu nem ela conseguimos usar!
    Acho que é falta de coordenação :(

    Em mim ela arranca muito cabelo, não gostei..

    beijo!

    • Nossa jura ??? Vc já tentou desembaraçar bem os fios antes ? Por isso eu uma a minha escova rosinha rsrs Se estiver embaraçado é uma praga mesmo ;)
      BJs

  16. Fernanda
    19/07/2013

    Eu ganhei uma da minha tia, e a dela é diferente, as cerdas fazem toda a diferença, resolveu os meus problemas, mas tenho uma duvida, gostaria de saber se quando,a escova estiver mais gasta, se da para trocar, ja me preoculpo pois nem me imagino sem ela!!!!!Bjs

  17. Paula
    02/10/2013

    A minha escova rotativa é a da Mondial, eu adorei, depois que comecei a usar, ficou muito mais fácil e prático modelar as pontinhas, gostei também da idéia de secar a raiz com o secador, pq realmente secar a raiz com a escova é um pouco difícil.

    bjus

  18. Rachel
    04/11/2013

    Acabei de comprar na Amazon, Cinthia! Paguei 39 dólares, e foi frete grátis! Ansiosa para usar já! hehehe!! Fica a dica! :-)

    • ieiiii, depois me conta quando chegar.
      BJs

    • Priscylla
      01/09/2016

      Oi Rachel sei que faz muito tempo que você comprou a sua,mais queria saber como faz para compra Amazon eu achei mais tô com muita dificuldade em comprar pode me ajudar??

  19. mine
    18/11/2013

    Sabe me dizer qual a voltagem da escova?? bjs

  20. Sol
    08/12/2013

    olá Cinthia,

    adoro seu blog, é super explicativo,mas vendo essa escova fiquei numa dúvida: meu cabelo é longo, será que ela funcionará ? receio que vai enrolar o cabelo e não deixar liso.
    Estou indo p/ Miami e acho que pagarei mais barato.
    Gde abraço,
    Solange

  21. Samara
    18/12/2013

    Minha escova rotativa é da mondial,assisti um video no youtube de uma garota mostrando como se usa e explicando algumas funçoes da escova,me interessei comprei e amei o resultado pois ela é bem leve e bem pratica.Recomendo gente..bjo

  22. Marcia
    22/02/2014

    Em poucas palavras, não vivo mais sem essa escova. Graças a ela pude mudar o corte dos meus cabelos que eram eternamente retos. Fiz camadas e me entendo muito bem modelando-os com essa escova queridinha em casa. Ela não é para secar os cabelos e sim para modelar. Não sei como será em cabelos crespos, mas nos meus que são aqueles lisos meio rebeldes essa escova atende muito bem ao que se propõe! Nota 10!

  23. amalia regina canejo da silva
    09/05/2014

    cinthia comprei a escova rotativa igual a sua modelo BC 178 por 235.oo no choppim china quando eu abri a caixa vi que a potencia dela e 500W enquanto as outras escovas sao 1000W eu nao usei ainda .Ela faz o mesmo que as outras ou devo comprar uma mais potente me ajude obrigada

  24. Fernanda
    28/05/2014

    Oi Cinthia, amei seu site e os seus vídeos. Eu estou pensando em comprar uma e resolvi pesquisar os modelos pra achar ‘uma melhor’ (se é que existe) mas vi que isso é uma missão quase impossível. Por isso, até resolvi fazer um minisite só tentar ajudar quem tá na mesma dúvida que eu. Posso usar seus videos embed se precisar?
    Bjins
    Fer

    • OI Fernanda, claro que pode. Já deixo o vídeo com código aberto para poder usar mesmo ;)
      bjs

  25. Ully
    23/07/2014

    Oi Cinthia, estou querendo comprar uma dessa nos eua mas moro no Brasil. Como faço pra usar com relação aos volts? Obrigada! Amei suas dicas

  26. Mônica
    26/07/2014

    Olá Cínthia,

    Comprei minha escova Conair Air Brush Titanium há 10 dias e odiei. Sempre usei escova e chapinha e não queria mais ter que ficar escrava dessas duas coisas e resolvi comprar. Paguei 359,00 e estou arrependidíssima. Meu cabelo tem muito frizz e ela não tira nadinha. Nossa, to muito chateada. Não sei o que fazer. bjs

  27. Mônica
    26/07/2014

    Ah, esqueci de comentar, comprei na Polishop… queria muito poder devolvê-la mas acho que nas lojas aqui no Brasil não existe essa opção ne? bjs

  28. Cintia
    29/07/2014

    Muito legal! Estou querendo compra-la pela praticidade e estava em dúvida se funciona mesmo. Pois não é tão baratinha, rs.

  29. Naiara
    26/12/2014

    Gennnteee…. alguém sabe se posso fazer o uso dela para queratiniza
    cão em ksa ou auxiliar a passar algum produto no cabelo??

    Obrigada!!!

  30. Mariana
    14/07/2015

    Cinthia, boa noite
    Uma conhecida tem a rotating air brush titanium há 4 anos- a tal da Polishop – eu vi uma foto que ela postou no face e vim parar no seu primeiro vídeo :)
    Acredito que as principais diferenças sejam as cerdas
    Essa Tb é conair e anuncia 900w
    É escrito Iônic nela…

    Como viajarei, busquei no site da conair USA e da Polishop USA- tudo me leva a crer que esse seu modelo é o mais recente mesmo.
    Me dá um Help: aqui é 110 volts! Eu não achei nada no site da Walgreens que mencione voltagem- como tem que tá escrito na caixa? Tks

    • OI Mariana, nos EUA elas são 110. Acho que no país inteiro só usam 110, então pode ficar tranquila ;)
      Bjs

  31. Virginia Gonzaga
    12/10/2015

    Olá Cinthia, td bom? Moro em Sao Paulo e estou aqui em Santa Cru, Califórnia na casa de uma sobrinha, comprei hoje a minha e paguei US$ 31,90 na CVS, testei e vi que é tao maravilhosa qto a que já tenho no Brasil, que e uma da Gama Italy,que paguei R$ 199,00 inclusive a minha é até mais forte. muito legal suas dicas e obrigada por partilhar.

    bjkas

  32. Josiane
    09/02/2016

    A minha parou de girar, alguém sabe se é normal. Já que a mesma esquenta.?

  33. Josiane
    09/02/2016

    Alguém sabe me informar, se é normal ela parar de girar?

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.