• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Blush Rockateur Box o’ Powder da Benefit

    Aqui está um dos blushes que lançaram na gringa e me deixaram doida, o Rockateur Box o’ Powder. Afinal, tudo que a Benefit lança eu fico com fogo danado para ver de perto..rs. Eis que no evento de lançamentos que eu contei aqui, recebi uma caixinha para mim e no...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 14-set-2011

Testando | Base para pele oleosa e com acne

Geral

Há …meses atras fiz este post mostrando os lançamentos da Clinique no Brasil e apesar de ficar encantada com a base, só fui conhecê-la agora.

Já disse para vocês que depois de uma consultoria com uma especialista da marca, voltei para casa com vários produtinhos que ganhei para testar. Então aí vai mais um review.

Se tem um produto que sempre tem alguma leitora pedindo indicação é de base para pele oleosa. E mesmo eu preferindo bases menos matificadas, acabei escolhendo a Anti Blemish Solutions para testar e conseguir ajudar quem sempre pede dica.

https://lh3.googleusercontent.com/-bplU1Jw7-84/Tm5AJ5rFOoI/AAAAAAAAH4U/2-bk6kHwYgk/s911/baseclinique5.jpg

Sobre o produto…
“A nova Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup é uma poderosa e ainda assim suave fórmula de base criada para manter a pele acneica confortável graças a uma mistura de ingredientes balanceados que ajudam a minimizar a oleosidade sem destruir o equilíbrio natural de hidratação da pele. A moderada cobertura da fórmula camufla espinhas, neutraliza a vermelhidão da pele e ajuda a ocultar a aparência dos poros.

Essa base leve e de longa duração proporciona uma refrescante sensação durante sua aplicação que se mistura fácil e suavemente para não irritar a pele já sensível, enquanto também trabalha ativamente tratando a acne. Mesmo quando a pele acneica está com uma boa aparência, o uso contínuo da Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup mantém o equilíbrio da oleosidade e da hidratação da pele, evitando futuros danos. O resultado é mais de oito horas de pele perfeita e um bonito e natural acabamento, com extremo conforto. É hipoalergênica, livre de fragrâncias, Oil-Free, Oftalmologicamente e Dermatologicamente testada.”

A cor da minha é a 02 Fresh Ivory. Existem mais 6 cores disponíveis no Brasil.

O que eu achei…
 Adorei saber que além da base ter ativos que controlam a oleosidade e combatem as espinhas, ajudam também na prevenção das “terríveis”.
A cobertura dela é muito boa e quem tem marcas de espinhas vai amar. Reparem que ela cobre bem vasinhos e sardas. Deixa a pele matificada, sequinha e a durabilidade dela é muito boa ( vamos ver se no verão continua assim).
Ela é mais densa e  deve ser aplicada aos poucos para não deixar um visual muito carregado. Pode ser aplicada com pincel ou com os dedos.
O único problema é que como é uma base matificante, quem tiver pelinhas ou casquinhas no rosto, vai notar que elas ficam mais evidenciadas, portanto jamais aplique base sem passar hidratante antes. Ah e ela também não tem FPS, portanto não descuide do protetor solar.
.
Fiz o teste no braço para mostrar a potência da cobertura. Até minha veias enormes ela conseguiu disfarçar. Muito boa mesmo.
Outra base para pele oleosa que já usei muito e contei aqui é a Normateit da Vichy, eu adoro ele também mas acho que quem precisa de uma cobertura maior vai gostar mais desta da Clinique, pois a da Vichy é mais levinha.
Por um acaso alguém que tem espinhas  já usou a base e sabe dizer se ela realmente previne o aparecimento de novas ?
.
Onde ? Nas lojas e quiosques da Clinique ou na loja virtual.

Quanto ? 30 ml R$129,00

SAC Clinique 0800 727 9991

 

Deixe um comentário em "Testando | Base para pele oleosa e com acne"
  1. Karina
    14/09/2011

    Essa base parece muito boa, com certeza vou testar assim que puder. Obrigada pela dica, Ci! =*

  2. Alice Marques
    14/09/2011

    Fã de carteirinha dessa base. Minha amiga viajou e conseguiu em um freeshop por 25 doletas

  3. Liz Micheleto
    14/09/2011

    Nossa… Parece ótima essa base.

    Eu tenho pele mista… será que vai ressecar muito nas partes que não são oleosas?

    Bjoksss

    • Ela não vai ressecar, só se vc tiver pelinhas soltando ela vai ressaltar mais. Vc não pode é deixar de passar hidratante antes ;)
      Bjs

  4. keila
    14/09/2011

    muito bom vc ter feito a resenha dessa base,to numa dificuldade de achar uma q seja boa pois a minha pele e muito oleosa e tenho muita espinha hormonal e a minha pele ainda e sensível na testa sempre esta descamando!
    assim q puder vou testa-la!
    tb tenho curiosidade de testar a da vichy!

    • As duas são boas. Mas esta da Clinique tem uma cobertura maior. Se comprar depois volte para dizer se deu certo ;)
      Bjs

  5. Vanessa
    14/09/2011

    nossa , to boba , fica otimo e cobre tudo , meu deus *-*’

    ai eu quero eu quero kkk

    ewface.blogspot.com

  6. Anna Karine
    14/09/2011

    Minha nossa, deve cobrir bem até olheira forte, ne?Pena que eu seja uma mera estudante que gasta todos os dinheirinhos na faculdade, rsrsrs…Quero ficar ricah! pra poder comprar base de 130 reais sem chorar xD

    • Ela cobre bem sim, mas nao tuuuudo rsrs Eu sou panda…fato..rsrs
      E quem sabe alguma amiga sua vai viajar e compra ;)
      Bjs

  7. Daniele
    15/09/2011

    Também sofro com a pele oleosa, uma base que me adaptei muito bem foi a de média cobertura da Mary Kay (bem mais em conta…) ela segura bem a oleosidade e cobre tudo.
    Assim que eu encontrar em um free shop vou testar essa pra comparar.

  8. Anita Boeira
    15/09/2011

    Eu comprei essa base no final do ano passado e tenho usado direto, e acho que ela ajudou MUITO a controlar as espinhas e a oleosidade da minha pele. Ajuda tanto que as vezes eu passo uma camadinha bem fina dela e mais nada, soh para garantir que as espinhas vao ficar controladas. Eu recomendo muito!

    • Puxa que bom que vc escreveu, queria mesmo saber a opinião de quem tem espinhas.
      Obrigada mesmo, com certeza ajudará outras meninas.
      Bjs

  9. Karine Costa
    15/09/2011

    Adorei a resenha, sempre quero comprar essa base e acabo deixando de lado… vou prestar + atenção !!!

    bjs

  10. Lady LoLo
    15/09/2011

    Minha pele é mista. Eu comprei uma base matte, mas realmente é bom saber que tem uma específica para pele oleosa!

  11. Patricia
    17/09/2011

    Oi!
    Ci, e a gente passa ela nas olheiras e no pescoço mesmo sendo matificante?
    Bjs,
    Patricia

    • vc tem que passar para uniformizar o tom da pele, quanto menos aplicar mais natural vai fica. No pescoço é so para nao ficar nenhuma divisão de cor…mas aplicar com buchinha ou pincel molhado para a cor ir “morrendo”
      bjs

  12. mayã
    17/09/2011

    Boa hein?
    Mas cara!!

  13. Gabriela Stark
    20/09/2011

    Eu tenho, mas me trouxeram a cor 03… ficou um pouco escura pra mim… mimimi :~

    Acabo q não uso… tentei usar uma vez ou outra, mas me senti muito “tingida”…

    A minha cor seria essa 02 provavelmente! Mas adorei o efeito dela! Queria outra, a mais clara, mas como paguei 24.50 doletas, não quero pagar 100 e poucos reais…

  14. Nathalia Pachelli
    21/09/2011

    Nossa meu sonho é uma base assim, os cometários são ótimos, so que moro em brasilia o lugar onde NÃO EXISTE LUGAR BACANA PARA MAQUIAGEM! rs…. Onde posso compra-la?

  15. Débora
    22/09/2011

    Oi Cinthia,
    Clinique é tudo de bom! Foi a primeira base que realmente me adaptei, tenho espinhas e ela ajudou a diminuir bem assim que passei a usa-la diariamente. Claro que de vez em quando aparece alguma, mas meu rosto melhorou muito.
    Mas eu acho que no controle da oleosidade ainda deixa um pouco a desejar, 3 horas depois a minha pele já está bem brilhosa, mas nada que os lencinhos anti-brilho não resolvam. :)
    Adoro seu site!
    bjs

    • Ai que bom saber ;) Para mim ela foi muito boa para oleosidade mas sempre muda de pele pra pele né ;)
      Bjs

    • Valdenise
      20/05/2012

      oi Débora… tinha o mesmo problema, até que descobri a base da Mary Kay.. mais barata, rende e fico mais de 6 horas com ela, sem problemas… e olha que a minha pele “pingava” óleo..rsrsrs

  16. Dayse
    30/09/2011

    Nossaaa…
    eu estou procurando demais uma base para pele oleosa que cubra minhas espinhas e ao mesmo tempo as trate!Estou em busca de uma boa base pq final do ano eu me formo e não quero fazer feio na minha festa de formatura!!!Parece q essa base é MARA…vou procurar alguma loja q venda p testar!Tb tenho sardas…a base conseguiu desfarçar bem as suas…mtooo bom!!!

  17. Marina
    12/10/2011

    Oi Cinthia eu quero muito comprar essa base mas tenho medo de comprar a cor errada, eu tenho a pele clara mas nao muito muito branca, tipo qdo eu uso base eu uso a cor bege claro q é uma cor acima da mais clara , qual cor de base da clinique q ficaria melhor para mim? Um abraço! Adorei o seu site!!

    • Olha marina, assim fica complicado dizer viu…acho melhor mesmo vc ir ate uma loja ou quiosque e fazer o teste no rosto. Tem muitas cores disponívies :(
      BJs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.