Menu
Geral

Uma coleção de maquiagem que é a cara de Paris

Mais uma coleção que eu já tinha babado no @makeupatelier meses atrás e finalmente está a venda nos Estados Unidos e Europa. Uma coleção clássica, minimalista e muito feminina. Amo delineado preto e boca vermelha, mais “Diva” impossível.

Já falei para vocês há alguns meses, que só comecei realmente dar bola para as maquiagens da Lancôme depois de usar da máscara Hypnose Drama e o sérum Génefique. De lá para cá tenho vários produtos novos e estou cada dia mais fã da marca.

E a nova coleção de inverno da marca tem um look perfeito e totalmente inspirado em paris. As divas dos anos 40, sua arquitetura e toda a beleza inconfundível da cidade luz.

Criada pelo diretor artístico Aaron De Mey, o produto estrela do Look é o Maison Lancôme Blush. Esta belezinha ai em cima foi inspirada na histórica fachada da Maison localizada na rua St Honoré em Paris.

Eu fiquei louca por ele desde o dia que vi a foto. A combinação de cores e brilhos está perfeita, o problema será arrumar coragem para colocar um pincel aí em cima desta obra de arte.

Ficou curiosa com o endereço ?Ai vai o famoso endereço visto no google maps ;) Pena que não está tudo como era antes. Apesar de que rua de paralelepípedo só é legal em imagem mesmo.

O look da coleção foi feito com delineador bem marcado, minha queridíssima Hypnose Drama e um bocão vermelho. Unhas vermelhas ou pretas com brilho. Um kit totalmente atemporal que fará sucesso sempre na necessaire.
Achei também interessante a palette básica que para mim é item obrigatório quando uso delineador e batom vermelho. Tons de marrom para marcar o côncavo e bege claro para iluminar o arco da sobrancelha e o cantinho interno.

Tudo lindo e inspirador.  Quem vai viajar já pode aproveitar e trazer para casa este blush maravilhoso por 40 dólares.

Gostaram ?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?