Menu
Geral

Uma das make mais copiadas – Dita Von Teese

Olá,

Este post é uma homenagem a nossa querida musa do Burlesco – Dita Von Teese.

Pele branca feito porcelana, cabelos negros e um corpo de fazer inveja a qualquer mortal, a musa reinventou o estilo Pin-up dos anos 40.

Dita Von Teese vem ao Brasil semana que vem para um único e exclusivo show. Apenas para 300 convidados.

E como sou uma eterna admiradora da Dita e de seus corsets não podia deixar de mostrar um pouco de seu estilo que é copiado pelo mundo todo.

Abaixo alguns tutoriais de makes, cabelos e a famosa unha vermelha com meia lua.

A Make-Up  (dois vídeos)

.

Os Cabelos

.

As Unhas


Clique AQUI para assistir pois este vídeo só pode ser visto no Youtube

.

No YouTube tem vários outros. Só procurar. Quer seguir a musa no Twitter

.

Termino o post com meus parabéns a meus queridos amigos que foram convidadíssimos e poderão apreciar de pertinho esta apresentação que com certeza será fantástico. Vocês merecem :)

Bjus e um ótimo final de semana a todos.

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?