Menu
Makeup / Swatches

MakeUp | Sombras em tubinho da Natura

Depois do post que fiz sobre a palette de sombras cremosas aqui, lembrei que nunca tinha mostrado as opções da Natura para vocês. Então lá vai…

Este é mais um post de amostras do que uma resenha, já que acho as cores que ganhei clarinhas demais e usei poucas vezes cada uma. Nenhuma tem textura igual esta que mostrei neste post, mas são opções de sombras nacionais para quem quer usar algo além da tradicional sombra em pó.

Começo pela opção cremosa da Natura Una. Na verdade ela é chamada de sombra mousse e é a mais cara de todas.

https://lh5.googleusercontent.com/-K8iZF6b0yko/Tl0yXepS-jI/AAAAAAAAHrg/u6EkQbCNZuM/s728/sombracremes3.jpgGanhei as cores verde e rosa e ambas são cintilantes e bem bonitas. A embalagem parece bisnaguinha de tinta de pintar quadro e é bem fofa. A sombra é relativamente fácil de aplicar se você não demorar muito, caso contrário ela seca e se passar o dedo por cima a camada de baixo acaba saindo e a cor não fica uniforme.

A durabilidade dela é boa mas não gosto muito da aparência que fica nos olhos, parece que deixa a pálpebra meio ressecada, craquelada, sei la…não curti não. Já vi makes bem bonitas feitas com ela mas para mim não rolou. Das 3 é a que eu menos gosto.

https://lh5.googleusercontent.com/-vPy1niRpxkA/Tl0yVIkHT8I/AAAAAAAAHrY/FcVxw2oZja0/s777/sombracremes1.jpgAgora vamos de Natura Faces em Creme. É quase metade do preço da anterior e ainda mais fácil de usar.

Acho a embalagem super prática, espalha fácil e deixa um tom bem bonitinho. Como também só ganhei estas duas cores clarinhas, acabei usando mais como iluminador de cantinho mesmo.

Também usei como base de sombra em pó e deu certo, a sombra acaba durando mais. Fico curiosa para testar cores mais escuras e criar um look só.

Disponível em 7 cores

https://lh3.googleusercontent.com/-KPI46BVK0IY/Tl0yWocHOCI/AAAAAAAAHrc/JO3bChuCmDk/s820/sombracremes2.jpgFinalizando com a ZIP Sombra Glitter que tem aquele tipo de embalagem que eu adoro. As tampinhas dela se juntam e dá para carregar na bolsa junto com a máscara da mesma linha por exemplo.

Esta é a minha favorita já que ganhei pelo menos esta cinza que é mais escurinha..rsrs. Na verdade acho ela igual a Faces acima, o que muda é o glitter bem aparente em algumas cores e  a embalagem que tem aplicador e acaba facilitando a aplicação mas pouco mais da metade do conteúdo da de bisnaguinha (3,5ml).

As cores podem ser misturadas enquanto ela está molhada e depois de seca a durabilidade dela é muito boa. A cinza não tem muito glitter mas a dourada tem bem mais glitter do que cor. Disponível em 6 cores

Todas os 3 tipos acima são bem fáceis de retirar mesmo só utilizando água. Alguém já testou alguma cor escura destas sombras ? São bonitas ?

Onde ? Com as revendedoras da Natura e no site da marca

Quanto ? Sombra Mousse – 29,90 cada,   ZIP Sombra Glitter – 15,30 cada

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?