Menu
Makeup / review

Testando | Máscara The Falsies

Vocês se lembram que mostrei minhas comprinhas de viagem aqui ? Pois é….a The Falsies foi um dos primeiros produtos que comprei.

Mas nem tinha chegado a usar quando recebi o release dizendo que a máscara já estava sendo vendida no Brasil. Estou adorando as novidades não demorarem ano para termos acesso.

Agora sim eu testei e vim contar o resultado.

Sobre o produto…

“A fórmula de The Falsies é enriquecida com Pró-Queratina, uma tecnologia que levou 3 anos para ser desenvolvida, e é constituída por 3 aminoácidos que compõem a queratina, o principal componente dos cabelos:

Serina: retém a hidratação; Ácido Glutâmico e Arginina: garantem uma textura mais grossa e Ceramida: propriedades de ligação ajudam a amaciar as cutículas capilares, deixando os cílios brilhantes e fortes.

A Pró-Queratina preenche os espaços entre os cílios como se fosse uma inserção, “encontrando” os cílios e se ligando a eles. Os cílios ficam mais densos e instantaneamente mais visíveis, com 5x mais volume.

Além disso, um pincel patenteado curvo e de haste flexível acompanha o formato dos olhos e preenche os espaços entre os cílios, permitindo que a quantidade máxima de produto seja depositada em cada aplicação e garantindo uma cobertura completa de um canto ao outro com apenas uma camada.”

O que eu achei…

Eu costumo gostar das máscaras da Maybelline. Tirando umas duas que não me adaptei, o resto eu acho que super compensa pelo custo benefício.

A The Falsies também gostei, confesso que esperava algo mega inovador (ainda sonho com a máscara que eles mostram nos anúncios ) mas gostei bastante. Ela dá um volume legal, deixa os cílios mais curvadinhos e é bem fácil de aplicar.

Testei a versão tradicional (lavável) que pode ser removida no banho apenas com shampoo J&J. O que para mim é um ponto positivo para  a máscara a do dia a dia.

Ela segurou bem, não borrou e nem esfarelou.

 

 

Para aplicar o pincel curvadinho, a parte côncava deve estar virado para os cílios, com isso ele já ajuda na curvatura.

Na foto  não deu para mostrar tão bem, mas ele fica mais marcante do que está parecendo.

Em mim não ficou exatamente cílios postiços, mas gostei muito da máscara. Está super aprovada !

Onde ?

No Brasil já está sendo vendida nas drogarias e perfumarias (tem aqui na Sacks)

Nas lojas gringas tem na BB (aqui) e na Feel)

Quanto ?

Na Sacks está por R$ 27,90 ou 2x de R$ 13,95 e na BB tem por 9 dólares e na Feel por 13 com frete.

Alguém aí já testou a The Falsies ???

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?