Menu
Lançamentos

Espalhando Novidades | Revitalift Roll On Olhos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

 

A pele fina ao redor dos olhos é frágil e vulnerável aos sinais da idade, sendo a primeira região a apresentar envelhecimento e cansaço: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes e a aparência fica mais cansada. Exatamente por isso, as bolsas e olheiras são a 2ª preocupação da mulher brasileira quando o assunto é a beleza do rosto.

Combinação única: cafeína + massagem

A fórmula de Revitalift Roll On Olhos é enriquecida com cafeína, poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na microcirculação periférica, aliada a uma ação massageadora, que estimula a drenagem natural, sendo particularmente recomendada para remover as bolsas e o inchaço ao redor dos olhos cansados.

A aplicação da fórmula diretamente na pele por uma esfera metálica massageadora garante uma sensação de frescor imediato, e ajuda a drenar as bolsas e atenuar as olheiras.

O Roll on massageador ajuda a drenagem natural, e sua esfera metálica garante um efeito refrescante imediato.

Cafeína: ingrediente valioso

A cafeína é reconhecida por suas propriedades farmacológicas e atua principalmente como estimulante. Ela também promove a microcirculação cutânea e a drenagem natural quando associada à massagem.

O que causa as olheiras?

Deficiência na circulação sanguínea

Como elas se formam?

Quando a circulação sanguínea embaixo dos olhos é menos eficiente, pigmentos da cor do sangue se formam abaixo da fina pele das pálpebras, resultando em olheiras escuras. Esse fenômeno pode ser agravado pelo cansaço.

O que causa as bolsas?

Deficiência na circulação linfática

Como elas se formam?

Os líquidos são eliminados com menos facilidade, e como a pele do contorno dos olhos é fina e muito elástica para permitir a mobilidade das pálpebras, o acúmulo de líquidos forma as bolsas.

O que causa o inchaço?

A posição horizontal durante a noite

Como elas se formam?

A posição modifica a distribuição do líquido extracelular, formando o famoso “inchaço matinal”, que é transitório e desaparece em algumas horas.

O uso diário de Revitalift Roll On Olhos diminui a aparência de cansaço no olhar. Em 4 semanas, as olheiras são visivelmente reduzidas, e as bolsas embaixo dos olhos são atenuadas:

– Olheiras: -12%

– Bolsas: -11%

Para um olhar mais jovem e iluminado, use diariamente Revitalift Roll On Olhos duas vezes ao dia, em movimentos circulares. Caso necessário, espalhe o excesso da fórmula com a ponta dos dedos.

Preço sugerido: R$ 39,90

SAC L’Oréal Paris 0800 701 6992

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?