Menu
Perfume

Perfumando | Perfume bom e baratinho

Hoje é dia de perfume baratinho e gostosinho. Uma descoberta no meio das compras de inverno.

Avisei no meu @makeupatelier (já te seguindo ?) logo que fiz a descoberta e foi durante um dia que eu só queria saber de roupas e nada de cosméticos.
Estava eu na fila da Zara para pagar minha roupas, quando sem nada para fazer, decidi testar alguns perfuminhos que estavam no balcão. Sou mega chata para perfume, mas o nome Chocolate alguma coisa me chamou a atenção.

Testei e achei uma delicinha. Nisso comecei a testar vários. Olhei o preço e não acreditei, juro que tive que perguntar para a moça do caixa se era aquilo mesmo.

Desta linha tem este de chocolate, um de pêssego que é muito gostosinho e este A Blackberry Day. Todos são bem suaves e para usar no dia a dia. Testei o perfume no punho e dei uma volta, como depois de duas horas ainda sentia o cheirinho, voltei lá e comprei.

Só fico pensado se aqui ele custa isso, quando deve custar na Espanha, 10 reais ?  rs*

Claro que a fixação não é das melhores e também vai mudar de pessoa para pessoa. A própria vendedora disse que esta linha é umas das que tem menor poder de fixação.

Em mim o cheiro dura umas 4 horas, mas fica bem suave mesmo. Estou gostando de usá-lo depois do banho, antes de dormir. O cheiro é docinho mas não é enjoativo e até o marido achou gostosinho. Na dúvida faça igual….vá até a loja, teste em você e só compre se achar que vale a pena mesmo.

O de pêssego é muito bom, com certeza compro na minha próxima ida à loja. Mas dizem que os outros que custam na faixa de 70 reais, são bem melhores na questão durabilidade.

Alguém ai tem algum perfume da Zara e aprova ?

Onde ?
Nas rede Zara

Quanto ?
29,00 cada.

Bjinhos, Ci

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?