Menu
Semana das leitoras

Semana das Leitoras | Achados de Farmácia


Post escrito pela leitora Raquel de Niterói
.

Sou uma consumidora que adora garimpar farmácias e perfumarias atrás de marcas boas e baratas. Foi em uma dessas garimpadas que descobri esses produtinhos da marca DermaPhyto, antes totalmente desconhecida por mim.

Eu comprei o creme esfoliante – Scrub – e a loção hidratante – Cream – ambos no tipo Apricot (damasco, abricot, pêssego e guaraná). Mas a linha Dermo Spa também possui o tipo Berry (orquídea, framboesa e amora) e outros produtos: água termal, creme gel hidratante, manteiga hidratante, óleo bifásico e sabonete líquido, todos hipoalergênicos.

Testei os dois produtos por três semanas. O Scrub eu aplicava durante o banho com um esponjinha própria para esfoliação e apenas duas vezes por semana, por indicação do fabricante. Após retirar o Scrub e secar bem a pele eu aplicava o Cream. Nos outros cinco dias da semana, passei somente o Cream.

Descrição dos Produtos:
Scrub: “O Scrub é um esfoliante combinado com hidratante da linha DERMO-SPA, produzido com extratos de plantas terapêuticas. Proporciona uma esfoliação suave e eficaz sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele, ele tira as impurezas e dá um efeito luminoso após a aplicação deixando um toque sedoso, maio e aveludado a pele. Benefícios do Scrub: Esfoliante, hidratante, perfumante, revitalizante, reposição de minerais importantes à nossa pele, reestrutura a barreira natural da pele e tem ação nutritiva.”

Cream: “O Cream é uma loção hidratante da linha DERMO-SPA que combina uma base suave a ativos vegetais de extratos de plantas terapêuticas permitindo rápida absorção e hidratação da pele deixando-a com toque sedoso, aveludado e macio. Benefícios do Cream: Hidratante, refrescante, reposição de minerais importante à nossa pele, antioxidante, reestrutura a barreira natural da pele, proteção da epiderme, excelente espalhabilidade e não é pegajoso.”

O que eu achei:
Simplesmente amei a combinação dos dois. O aroma é leve e uma delícia. O Scrub faz uma esfoliação delicada, mas perceptível. A pele realmente parece iluminada e fica muito macia. O Cream é absorvido rapidinho pela pele e deixa aquela sensação gostosa de pele hidratada por um bom tempo. E o cheirinho que fica… Muito bom! Impossível descrever como fiquei surpresa e feliz com esse achado.
Produtinhos super aprovados por mim e pelo namoradão. Não preciso dizer mais nada, né? =)

Onde comprar: Farmácias e perfumarias
Quanto custou: Scrub: R$25,00  Cream: R$22,00

……………………………………………………………………………………………………………………………………..
Por favor só façam aqui comentários relativos a este post e perguntas direcionada para a leitora que o escreveu. Ela responderá assim que possível
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.
……………………………………………………………………………………………………………………………………..

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?