Menu
Semana das leitoras

Semana das Leitoras | Descobertas para os cabelos

Post escrito pela leitora Karine de São Paulo

A dica de hoje é sobre alguns produtos muito legais para cabelos que eu comprei fora do Brasil, nos EUA e Argentina, respectivamente.

O primeiro é o Shampoo spray a seco Batiste.

Me surpreendi bastante ao conhecer esse shampoo, nunca tinha ouvido falar, adquiri a versão original mini (50 ml) para testar e me apaixonei. Ele tira odores ruins do cabelo e a oleosidade vai embora, óbvio que não substitui as lavagens, mas é ótimo para aqueles dias que não deu tempo de lavar o cabelo e você precisa de uma solução rápida.

Já havia testado uma versão de shampoo a seco da Victoria’s Secret e fiquei decepcionada, quando você passa o cabelo endurece e a oleosidade permanece, após algum tempo o líquido engrossou e não queria mais sair pelo spray, um horror.

Esse da Batiste é tão incrível que adquiri recentemente a versão original de 150 ml e a versão tropical (que tem um cheirinho muito docinho). Comprei o meu de 150ml na Ricky’s em New York por $ 9,99, vale muito a pena!

O segundo produto para o cabelo na verdade são dois da mesma marca, a Máscara de tratamento e o Reparador de pontas VZ.

Em Buenos Aires tive o prazer de conhecer a marca de cosméticos VZ, uma marca Argentina que vende muitos produtinhos de beleza para o corpo, cabelo e produtos para perfumar a casa.

Acabei comprando o reparador de pontas Hair Apple Vitamin B1 e o creme de hidratação profunda da mesma linha B1 Extra Nutrition Conditioner para testar.
O reparador de pontas é ótimo deixa o cabelo muito sedoso, cumpre mesmo o que promete, ás vezes passo antes/depois de fazer chapinha ou depois das lavagens para tirar o arrepiado, maravilhoso !

Já a máscara de hidratação é incrível, deixa o cabelo mega macio e cheiroso, o único porém é que ela não é de ação rápida, ou seja, você precisa deixá-la agir de 10-20 minutos para ver os resultados, é uma hidratação para se fazer quando você está com tempo e não dá para ser em 3 minutos no banho porque não gerará resultados satisfatórios.

Agora o melhor de tudo, os dois produtos possuem um CHEIRO delicioso, se você é amante de aromas docinhos vai adorar o cheiro de maçã verde que fica nos cabelos.

Me surpreendi bastante e tenho muita vontade de conhecer mais coisas da marca, sei que a VZ tem mais algumas lojas na América Latina e se você ainda não conhece vale muito à pena a visita na loja e no site , em relação aos preços não me lembro exatamente mas o reparador foi em torno de 20 pesos (R$ 10,00) e a máscara de hidratação acredito que uns 40 pesos (R$ 20,00 reais).

…………………………………………………………………………………………………………………………….
Por favor só façam aqui comentários relativos a este post e perguntas direcionada para a leitora que o escreveu. Ela responderá assim que possível
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.
………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?