Menu
Semana das leitoras

Swatch Paleta Lancome | Semana das Leitoras


Post da Semana das Leitoras escrito pela leitora Katia.

Ela  ficará encarregada de responder todos os comentários contendo dúvidas sobre o que foi escrito.
A dona do post mais bacana e com mais comentários interessantes levará um presente para sua casa.

……………………………………………………………………………………………………

Neste Verão a Lancôme nos surpreendeu com uma coleção  ousada e irreverente. A harmonia de duas cores completamente tradicionais combinados de uma forma muito pouco convencional.

Photo by: polyvore.com

O preto e rosa são as minhas cores favoritas para que me custou muito para resistir a comprar a paleta Pink Punk e Black (01 Irreverente Madame), desenhado por Aaron De Mey, Internacional diretor artístico da marca.

A realidade é que eu comprei porque eu considerava como um núcleo. Uma paleta de que iria me ajudar a conseguir uma maquiagem elegante e prático em minutos.

Além disso, embora eu amo o rosa, havia apenas uma sombra nesse tom, 803 Darling Pink Color Design (também da Lancôme), que não tem nada a ver com as sombras que traz a paleta de 01 da coleção Pink irreverência.

Fiquei muito feliz com minha nova aquisição até que chegou o momento de usá-lo.

Foi quando eu percebi que essas cores, de forma funcional, à primeira  vista , não eram tão fáceis de combinar com todo os modelitos presentes em meu guarda-roupa.

.

.
Por favor só façam aqui comentários relativos a este post e perguntas para a leitora que o escreveu.
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.
.
MakeUp Atelier
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?