Menu
Semana das leitoras

Semana das Leitoras | Gloss Victoria’s Secret

Post escrito pela leitora Michelle de Santo André

A Victoria’s Secret lançou alguns anos atrás a linha Beauty Rush, uma linha composta de cosméticos e alguns produtos de maquiagem. Muita gente diria que as loções pós banho são a marca registrada dessa linha, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foram os gloss.

Viajei para os Estados Unidos no ano de 2008 e logo fui dar uma passadinha na enorme loja deles no Florida Mall. Lá eu compre quatro dos gloss por cinco dólares cada um. Também tinha outra promoção onde três custavam sete dólares cada. Nunca me arrependi do investimento, apesar de serem baratos, todos eles têm excelente qualidade.

O bom deles é a durabilidade (dura bastante mesmo, até quando eu como ou quando eu fico muito tempo em uma festa), eles são bem práticos de se levar na bolsa, não sujam nem vazam e costumam durar bastante. De todos que comprei só um terminou e olha que uso quase todos os dias. Cabem na palma da mão.

http://lh6.ggpht.com/_QiBKM6tmy_w/TUbKpru53jI/AAAAAAAAFgo/uoQeAJZPpXM/s710/glossvict.jpg

“Yummy Berry”, “Slice of Heaven” e “Cherry Bomb”

Os nomes deste que mostro no swatch são Yummy Berry (o vermelhinho), Slice of Heaven (o mais transparente) e Cherry Bomb (o rosinha).

O vermelhinho tem cheiro de morango, é o que eu mais gosto e o que mais dura. O transparente é muito bom para se usar no dia a dia, pois costuma ser bem nude, mas ao mesmo tempo não deixa a boca ressecar. Ele tem cheirinho de baunilha. O último, o rosa, tem cheiro de tutti fruti. É meio enjoativo, mas na boca o efeito é bem bonito

Acho que o único defeito que ele pode ter é o aplicador, já que não é de pincelzinho, é de bastãozinho. Quem não tem muita prática pode acabar exagerando na quantidade de produto aplicado. Mas ainda acho que um apertãozinho, de leve, sai à quantidade suficiente.

Nessa foto eu mostrei o efeito que fica na boca usando o Yummy Berry e até o final desse post ele ainda estava intacto na boca, mesmo eu tomando um copo de água.

…………………………………………………………………………………………………………………………….
Por favor só façam aqui comentários relativos a este post e perguntas direcionada para a leitora que o escreveu. Ela responderá assim que possível
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.
………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?