Menu
Semana das leitoras

Semana das Leitoras | Swatches 3D STAR


Post escrito pela leitora Bruna de Belo Horizonte
.
Bom, eu tenho um uma compulsão absuuurda por esmaltes! Não posso ver uma cor que ainda não tenha que corro para comprar. E foi nesse ritmo que cheguei na minha coleção de aproximadamente 300 e poucos esmaltes, mas isso não vem ao caso.
Eu sempre fui doida pelas coleções da Eliana, mas nunca achei em nenhuma loja aqui em BH, então tinha praticamente perdido as esperanças de encontrá-la.Em janeiro, fui para Cabo Frio-RJ, e recebi algum sinal divino para ir a uma drogaria. Chegando na Drogaria do Povo, me deparei com os benditos esmaltes, e melhor ainda, com a coleção completa da da linha 3d e com uma outra coleção que mostro em outra oportunidade.
Na verdade eu nunca tinha visto, nem ouvido falar deles, em questão da cobertura, duração, qualidade, nem nada do tipo, mas eu apaixonei pelos esmaltes nos vidrinhos, que resolvi levar todos! Não sei se é devido a ‘onda’ dos holográficos, mas estou adorando esmaltes com uma certa cintilância e brilho. Agora vou mostrar pra vocês a linha 3D STAR,
.

Essa coleção é composta por 6 cores, todas inspiradas em nomes de estrelas, e que possuem uma quantidade grande de partículas de brilhos holográficos. Lembrando que em todas as cores eu passei 3 camadas bem espessas.

Polaris: É um amarelinho bem suave, com bastante microbrilhos. Mas achei o fundo dele mais transparente do que o das outras cores, pois mesmo com as 3 camadas, não conseguiu cobrir a unha. Acho que esse problema se resolveria se passasse uma camada fininha do Tropical da Big Universo, ou qualquer amarelinho/dourado bem fofo antes da aplicação.

Mirzan: Eu diria que é o nude da coleção, e que me surpreendeu muito no quesito cobertura. Quando olhei ele no vidrinho, e vi sua cor, pensei que seria super transparente! E não é que eu estava enganada? Na terceira camada ele deixou minha unha com uma cobertura muito boa pela sua cor clarinha. Adorei, super fofo, acho que é uma super aposta para aquelas pessoas que não gostam de sair dos tons clássicos, mas que querem continuar modernas.

Adhara: Primeiramente, cobriu muito bem minha unha com as 3 camadas! É um rosa mais fechado eu diria. Seu tom de base eu achei parecido com o Rosa Pitanga (Risqué) . O esmalte não deixa de ser maaravilhoooso, mas acho que se fizessem em um tom de rosa mais cheguei, como o Clubber (Colorama) ia ser um escândalo! Imagina, um suuper rosa, com suuuuper brilhos, e ainda por cima 3d? Febre geral.

Orion: É um roxo muito bonitinho! De todos esses que eu já apresentei (Polaris, Mirzan e Adhara) é o que tem aspecto mais tridimensional e até holográfico. Gostei da cobertura, mas acho que se passasse mais uma camada, conseguiria um roxo mais forte, e um aspecto mais bonito, mas como quis manter um padrão de camadas para toda a coleção, resolvi me conter.

Vega: Um azul liindo de morrer! O meu favorito! E mais ainda.. o que tem mais efeito 3d da coleção. Na foto não esta parecendo, mas o efeito é tantooo, que chega até a parecer holográfico. Pra variar eu também queria passar mais uma camada, ou então passar uma camada fininha do sereia por baixo, maass… Só preciso falar uma coisa: amei, amei, ameii!

Antares: É um verde-água suuper fofo! MARAVILHOSO!. É também bastante 3d. Sua cobertura é uma das melhores, que conseguiu cobrir a unha bem com 2 camadas. Sem falar que a cor é uma coisa de tão linda!
OBS: Eu tirei foto com flash de todas as cores, mas o post ia ficar tipo assim.. gigante! Então resolvi mostrar apenas a foto com flash de um, e o escolhido foi o Antares, tcharaaaan. Mas isso não muda muita coisa, pois é só imaginar a foto ao lado, com esses mesmos brilhinhos, mas com o tom da base diferente.
Vocês conseguiram perceber que com o flash o esmalte se torna um verdadeiro holográfico? Pois é! E é exatamente assim que ele fica quando você está no sol, ou de uma maneira que a luz bate na sua unha. Simplesmente divino né?

Primeiramente, tenho que falar que achei as cores lindas, adorei todas, mas tenho que confessar minha paixão pelas quatro últimas apresentadas (Adhara, Orion, Vega, Antares). No quesito cobertura, quando passei a primeira camada me senti decepcionada, pois só conseguia ver uns glitters separados misturados em um líquido transparente, mas quando fui passando as outras camadas, o esmalte foi encorpando, e tanto a cor, quanto o brilho, realçaram.

Outro fator que acho bem legal realçar, é a questão da limpeza, pois pelo esmalte ser composto de muitos brilhos, imaginei que a limpeza seria super difícil, ainda mais para mim, que não sabia nem como segurar no palito! (OK, exagerei) Mas eu me enganei! O esmalte tem sim sua dificuldade, mas é só maneirar em não esfregar muito o algodão nas laterais para não espalhar o glitter, já na hora de remover o esmalte da própria unha, é uma tarefa bem mais fácil, ele sai mais fácil do que um esmalte cremoso.

Enfim, no geral, eu ameii a coleção, e enquanto meus holográficos não chegam, vou usando essas cores para matar a vontade.
E vocês, gostaram dessa linha?

…………………………………………………………………………………………………………………………….
Por favor só façam aqui comentários relativos a este post e perguntas direcionada para a leitora que o escreveu. Ela responderá assim que possível
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.
………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?