Menu
Semana das leitoras

Abertura da Semana das Leitoras.

Vai começar agora a Semana das Leitoras….

Uma semana cheia de Posts diferentes escritos pelas nossas queridas leitoras.

Os textos e fotos de cada posts foram feitos por elas com toda a dedicação e carinho.

Vou aproveitar mais esta semaninha e tirar umas férias como escritora, descansar um pouco e correr atrás de outras coisinhas.

Mas não se preocupem que estarei de olho aqui como estou até agora  :)

E quando voltar terei um moooooonte de novidades para contar.

Como vai ser a semana….

Cada leitora será responsável pelo seu post, respondendo as dúvidas e claro recebendo os elogios que tenho certeza que vocês darão.

Depois de 10 dias que a Semana terminar e todos os posts estiverem no ar, vou dar um presente surpresa para a leitora que tiver o melhor post, com mais comentários bacana e se dedicar mais.

O presente depois eu vou postar aqui para todos verem.

Portanto leitoras comentem, tirem todas as suas dúvidas e elogiem o trabalho das meninas.

Qualquer dúvida que não for ralacionada com qualquer um dos posts e seja direcionada a mim, peço que mandem pelo formulário de contato ou por e-mail, que assim que possível responderei todos eles.

…………………………………………………………………………………..

Para as participantes que escreveram os posts…

Não quero que ninguém se atrapalhe por causa disso ok ?

Podem dedicar algum hora do dia para responder os comentário ou quando estiverem com tempo para isso….nossas leitoras entenderão :)

Bom trabalho a todas :)

Bjinhos, ótima semana e aproveitem os posts.

Ci ;)


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?