Menu
Pele

Minha opinião sobre a linha Derma Gênese

Olá,

Logo que ganhei meu primeiro produto (01 de julho) da linha Derma Gênese contei para vocês aqui.

Depois comprei o creme para área dos olhos e depois o fluido. Estou usando todos os produtos, sendo que o creme diurno já deve está no final. Depois de um tempinho usando já tenho meu parecer.

Sobre cada produto:

Serum: Ele é são leve e fluido que parece um gelzinho transparente e bem líquido, uso antes do creme para potencializar seu efeito. Uma delícia.

Creme diurno: Deixa a pele lisinha e mais luminosa na hora que aplico. A pele fica sequinha e nem parece que estou usando um creme anti-idade de tão leve que ele é.

Creme para área dos olhos: Ele é um pouco mais consistente que o creme do dia mas também é suave e não deixa a pele oleosa. Aplico por último com movimentos circulares de fora para dentro dos olhos (Lu que ensinou  )

Resultados :

Minha pele ficou mais luminosa, mais firme e mais hidratada,. Não tenho muitas linhas de expressão e as que tenho foram suavizadas. Ainda não usei o creme noturno pois estou usando um renew, mas logo que acabar quero testar este também.

O que eu mais gostei da linha toda é o fato dela deixar a pele hidratada e sem oleosidade…..amei :)

Quanto ao creme dos olhos apesar de ter gostado bastante, ainda prefiro o Opitique da Racco.

Lembrando que como ainda amo a Linha Normaderm intercalo o tratamento. Um dia normaderm dia e noite e outro dia tratamento anti-idade.

Um dia espero que inventem um creme único para o rosto todo que faça todo o serviço, pois ninguém merece perder parte do dia passando um milhão de cremes né ?  Ai que saudade dos meus 20 aninhos :)

Bjinhos

Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins