Menu
Compras / Dicas de Viagem / Sem categoria

Ser consumidora da Sephora dá nisso.

Olá,

Como devem saber sou completamente apaixonada pela loja de cosméticos Sephora . Todas as vezes que viajo e entro em uma, fico louca…as horas voam e por mim juro que eu passaria um dia inteiro lá facilmente (pena que meu marido não rs).

Enfim, dois anos passado fiz um cartão de fidelidade da Sephora, que a cada dólar gasto vai acumulando pontos para trocar por brindes.

Já ganhei vários brindes e até presente de niver (um kit de gloss lindo) mas como não tem Sephora aqui e eles não mandam nada para cá, só pedindo para quem mora lá comprar ou alguém que vai viajar para fora.

Desta vez eu tinha vários pontinhos acumulados e aproveitei uma amiga indo viajar e entreguei meu cartãozinho. Como eu tinha o cartão a tempos me enviaram um cupom de desconto de 10% para uma próxima compra, aí claro ela comprou minhas coisinhas e as dela se passando por mim e ganhamos o desconto.

Além do desconto como virei VIB – Very Important Beauty Insider (de acordo com o número de pontos acumulados) no clube me deram um presentinho muito legal.

Um estojo muito fofo e completo. Tem sombras, blush, pó, iluminador, batom, gloss, máscara e até pinceizinhos (muito ruins mas tem )

Afinal, cliente fiel merece um presentinho as vezes :)

Leitoras de fora do país onde tem nossa querida Sephora fiquem atentas e peçam seus cartãozinhos….é de graça. Depois é só ir juntando os pontinhos e escolhendo os brindes.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?