Menu
Compras / Sem categoria

Presentinhos Fofos

Olá,

Recebi uns presentinhos muitos fofos da minha amiga Luciana que de tão lindinhos tá até dó de usar.

O primeiro é um balm incolor das Princesas, além da embalagem fofa ele tem cheirinho de baunilha um gostinho muito bom (sou apaixonada por tudo que é de baunilha)

O segundo é o mais lindo, um gloss da Moranguinho bicolor. a\A embalagem parece um brinquedinho de tão fofa.

E o terceiro é um corretivo da Stila que ela comprou no morangão. Olha este corretivo me surpreendeu, pois ele é bem levinho mas tem uma cobertura ótima, nunca tinha tido curiosidade em testa-lo mas adorei, muito bom mesmo me surpreendeu.

Lu, obrigada mesmo, amei tudo. :)

.

Aproveito o post para agradecer  também a Cynthia do Blog Up Fashionista que fez uma mini entrevista comigo. Quem quiser ver corre lá :)

http://upfashionista.blogspot.com

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?