Menu
Beleza / Pele

Limpador facial Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash da Kiehl’s

Mais um produtinho de pele testado e aprovado. Hoje mostro o Limpador facial Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash da Kiehl’s que é indicado para peles normais a oleosas e tem funcionado bem no clima atual. Usei aqui e usei no Chile também.

Ganhei uma versão mini na loja gringa que deu para usar durante 20 dias. Então fiquem atentos que a embalagem que está a venda é bem maior que esta, que tem apenas 30ml. Aliás, uma super miniatura né rs.

Sobre o produto…
“Limpa as impurezas e a oleosidade da pele sem ressecá-la.
A fórmula em gel, combinada com água, cria uma espuma de limpeza densa e refrescante.
A pele aparenta frescor e vitalidade imediatos. Livre de parabenos.
Indicado para peles normais a oleosas, inclusive sensíveis.”

A textura dele é um gel transparente, suave e fácil de aplicar. Eu aplico uma pequena quantidade, misturo nas mãos para fazer uma espuma e aplico no rosto.

Ele não faz muita espuma não, mas é agradável de aplicar. Limpa super bem e não ressecou nada minha pele.

Viram que ele não é indicado para a área dos olhos, então não é indicado para ajudar na retirada da maquiagem como a maioria dos limpadores.

Tem um aroma leve e agradável. Gostei bastante da sensação de limpeza que deixa na pele e o fato dele não ressecar a pele nem mesmo no inverno.

Mas não adianta, nenhum limpador para pele oleosa ganha deste meus queridinho aqui, que para mim foi o melhor limpador facial da vida pois limpa a pele e tira toda maquiagem junto.  Está esgotado em todos os sites no Brasil mas a Sweetcare manda para cá para a minha alegria rs.

Agora para quem quer só limpar o rosto e retirar a sujeira e oleosidade, gostei bastante.

Onde ? Ganhei na Khieh’s dos EUA mas tem aqui no Brasil mas está em falta e tem aqui na FeelUnique que é de confiança e entrega no Brasil

Quanto  ? Aqui custa R$208,00

Veja alguns produtos que estou testando e amando…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?