Menu
Dicas / Makeup

Back To Mac e as embalagens de vidro no Brasil.

 Back-To-Mac Vidro

Uma das coisas que as leitoras mais tem me falado ultimamente é… “Você viu que agora dá para fazer Back To Mac com embalagens de vidro no Brasil ?”  Eu fiz uma troca logo que liberaram aqui no Brasil, mas como imagino que muita gente ainda não saiba, aí vai a dica.

Eu já fiz este post aqui antigo explicando como trocar suas embalagens plásticas antigas da MAC por um batom novo. E se antes eu tinha que levar as minhas embalagens de vidro para trocar na gringa, este problema (que eu nunca entendi o motivo) acabou. Agora dá para trocar as embalagens de base, corretivo, paint pot, esmaltes e tudo que for de vidro, aqui no Brasil mesmo.

Back-To-Mac vidro brasil

Mas Cinthia, como funciona o Back to Mac agora ?

Da mesma forma que antes só que agora aceitam as de vidro. Você deve levar até uma loja da MAC, 6 embalagens vazias (vidro ou plástico). Não é a embalagem de papel heim ?.

Pode ser embalagem de batom, base, tubinho de lápis retrátil, delineador, pó, produtos de pele…etc. O produto não precisa estar vazio (eu mesma levo os vencidos que não acabaram ainda). O que não vale por exemplo é levar um lápis de madeira pela metade. Eles só aceitam as embalagens que serão recicladas.

Eu já fiz uns 20 back to mac na vida. É bom demais entrar na loja com produtos velhos e sair com um novo.

Você vai entregar suas 6 embalagens e vai escolher um batom da linha comum ou uma sombra na cor que quiser. Não pode ser nenhum batom da linha Viva Glam. A vendedora vai conferir as embalagens, fazer o seu cadastro e só. Não precisa comprar nada na loja.

PS: Quem quiser escolher um destes batons matte que são lançamento por exemplo, terá que esperar ele sair do display de divulgação e entrar para o display dos outros batons.

Então se você tem embalagens de vidro paradinhas na penteadeira, guarde com carinho até juntar 6 e trocar por um produtinho novinho.

Você pode comprar os produtos da MAC aqui, mas para fazer a troca, somente nas lojas próprias da marca, do mundo todo.

.

Veja alguns batons e compras que eu resenhei aqui…

Meus novos batons da MAC – Kinda Sexy e Call The Hairdresser! e Back To MAC no Canadá

Smut e Club da MAC | Sombras lindas para um esfumado nada básico

 Kinda Sexy e Call The Hairdresser! e Back To MAC no Canadá

Amostra de cor do maravilhoso batom Diva da MAC

Batons MAC Mineralize Rich Lipstick

Back To MAC ou….meu batom mais lindo do momento.  

Batons | Meus “básicos” da MAC

Os batons vermelhos da MAC.

RiRi + MAC – Batom, bronzer e delineador da linha Rihanna

MAC | Meus novos batons queridinhos

Swatches | Whoops! e Delectable da MAC

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?