Menu
Makeup / review / Swatches

Testando | Palette de sombras Eye Color Bar da Shiseido

sombras_shiseido_capa

Mais sombras lindas aqui no blog. Hoje mostro a palette Eye Color Bar da Shiseido, uma belezinha com 9 cores lindas. Esta ganhei há algum tempo e estão super aprovadas.

sombras_shiseido_eye_bar

A palette Eye Color Bar da Shiseido é feita daquele papelão duro, estilo as caixinhas da Benefit e tem um super espelho. Parece uma carteira e é bem prática de carregar e guardas.

Tem cores bem básicas para quem assim como eu ama tons de marrom e preto e tem opções para os dias mais coloridos, com um tom de azul lindo e um cassis que é maravilhoso também. Da palette todas só o verdinho que não faz meu estilo.

Sobre o produto…
“O Eye Color Bar, uma paleta de sombras com nove cores, que veio acrescentar e inovar a coleção de maquiagem outono/inverno 2014 da marca japonesa. O grande lançamento de makeup é assinado pelo top maquiador e diretor artístico da Shiseido, Dick Page, com a intenção de transmitir o prazer de combinar e misturar os tons. As cores Soda e Champagne, são as chamadas Modifier Pearl Colors, que podem ser usadas sozinhas como iluminadoras ou misturadas com outros tons para um resultado incrível.

Os nomes das cores foram inspirados, em sua maioria, em coquetéis como o “Ménthe”, que significa menta em francês, um tom esverdeado, ou o “Parfait Amour”, amor perfeito em francês, que é um tom de licor violeta.

Além das tonalidades deslumbrantes que garantem a maquiagem perfeita e natural para o dia a dia e a sofisticação para a noite, a paleta vem em um case preto glamuroso com a imagem de uma camélia, símbolo da Shiseido.”

sombras_shiseido_palette

As sombras são é pó e tem uma textura super suave e cremosa. Tem boa pigmentação e uma cintilância lindíssima. As cores iluminadoras são maravilhosas e usadas por cima das outras cores dão um efeito todo espacial. Não são lindas ?

.

Onde ? Ganhei da Shiseido. Na Sephora tem aqui.

Quanto? R$319,00 a embalagem com 9 cores.

Abaixo outras resenhas de produtos Shiseido…

Testando | Radiant Lifting Foundation e Refining Makeup Primer da Shiseido

Batom Líquido | Testando Lacquer Rouge da Shiseido
Shimmering Cream, a sombra incrível da Shiseido
Make Limitada |Palette Shiseido by Dick Page
MakeUp | Testando o novo batom da Shiseido

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?