Menu
publicidade / Publieditorial

Novo Ivy C, um gel anti-idade com nanosferas de vitamina C e Retinol

ivyc_mantecorp

Vocês sabem como produtinhos anti idade fazem parte da minha rotina diária e como eu tenho paixão por este assunto. Afinal, por mais que a nossa mente acredite que é jovem, após os 25 anos, a pele já não é mais a mesma e todo cuidado é bem vindo para continuar com tudo em ordem.

E hoje venho a convite da Mantecorp Skincare, compartilhar com vocês o grande lançamento que é o gel anti-idade facial Ivy C.

O Ivy C (vende aqui). é um produto com tecnologia exclusiva e adequado a pele brasileira. Sua fórmula rejuvenescedora conta com ativos já conhecidos por seus poderes antioxidantes, hidratantes e renovadores celulares.

A Vitamina C nanoencapsulada, que tem ação antioxidante, combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas e linhas de expressão, o Ácido Hialurônico, que é um potente agente hidratante, que ajuda na retenção de água na pele e as ultraesferas de Retinol, que promovem renovação celular e estimulam a formação do colágeno.
ivy-C_embalagemA combinação destes 3 ativos prometem uma pele mais lisa, mais uniforme, com menos linhas de expressão, mais hidratada e mais luminosa.

Ganhei uma embalagem do produto para conhecer, substitui por outro antioxidante que eu já usava e estou experimentando o Ivy C há 10 dias para sentir a textura, conhecer um pouco do produto e ter certeza que ficaria tranquila em dividir a novidade com vocês.

Óbvio que não vou falar de nenhum resultado na pele neste curto período de tempo, mas  já posso dizer que é um produto super interessante, principalmente para quem ainda não usa nenhum cuidado anti idade por ter receio de ser pesado demais ou deixar a pele oleosa.

A textura dele é super leve, translúcida e refrescante. Um gel leve que se transforma em líquido durante a aplicação, desliza fácil na pele e é absorvido poucos minutos depois. Mesmo eu que tenho a pele bem oleosa não tive nenhum problema, ele realmente some na pele. Cheguei parar com todos os meus produtinhos diários por dois dias para analisá-lo melhor e a minha pele não ficou nada oleosa e nem tive nenhuma espinha (coisa que alguns produtos cremosos com vitamina C em maior concentração me causam).

ivy-C_gel

Além da ótima textura ele tem um cheirinho cítrico, suave e super agradável. Mas o que mais me deixou curiosa desde o convite para este post é que o Ivy C é produzido com dois ativos que eu e os dermatologistas amam, a vitamina C e o retinol. Ambos fazem parte da minha rotina diária de tratamento há bastante tempo e quem me acompanha por aqui sabe disso.

Por ser em gel e ultrafino, deve ser usado antes do seu hidratante diário e do seu protetor solar. Devido a sua moderna tecnologia pode ser combinado com outros produtos diários e na dúvida é só perguntar para o seu dermatologista onde encaixá-lo no seu tratamento atual.

ivy-C_retinol_vitamina

O Ivy C já está a venda em grandes drogarias e farmácias de todo Brasil e tem preço sugerido de R$169,00 (vende aqui).

Para saber mais sobre o produto acesse a página da Mantecorp no Face, ligue para o SAC: 0800 77 17017 ou acesse o site: www.mantecorpskincare.com.br.

A Mantecorp Skincare recomenda: consulte sempre o seu médico dermatologista.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?