Menu
importado / Pele

Testando | Pureté Thermale Espuma de Limpeza da Vichy

Pureté Thermale Vichy

Hoje o foco é pele. Vou contar minha experiência com a nova Pureté Thermale Espuma de Limpeza da Vichy que lançaram há pouco tempo aqui no Brasil.

Já começo adiantando que amo espuma de limpeza, seja ela para as mãos ou para o rosto. Acho que é um produto tão prático que sempre que viajo volto cheia deste tipo de produto de limpeza.

Espuma de limpeza Vichy

Para quem não conhece este tipo de produto, ela funciona assim: a válvula da embalagem “pump” que faz a mágica acontecer. Ela transforma o produto que é bem líquido em uma espuma cremosa quando sai da embalagem. Mais prático impossível.

Com o rosto úmido é só usar uma ‘apertada’ do produto e espalhá-lo delicadamente pelo rosto não deixando entrar nos olhos, claro. Ela limpa bem sem deixar a pele ressecada. Uma delícia.

Tem um cheirinho gostoso e suave e é ideal para peles sensíveis. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de Karité ( hidratante e calmante) e com água termal Vichy (propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea).

Vichy limpeza facial

 

A espuma não contém sabão, parabenos e é dermatologicamente testada .  E claro, não poderia deixar de falar sobre a cor linda que é esta embalagem né gente rs.

Amei demais e estou usando duas vezes ao dia desde que ganhei. Alguém já testou ?

.

Onde ? Ganhei da Vichy mas pode ser encontrada nas farmácias que revendem a marca

Quanto ? Preço sugerido R$ 49,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?