Menu
Dicas de Compras / importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

Minha Naked Flushed chegou e aí está o Swatch

Naked Flushed blush, bronzer e iluminador

Não costumo fazer posts de primeiras impressões mas este foi inevitável. Estava tão louca para receber a minha palette Naked Flushed da UD que só não postei ontem a noite hora que ela chegou pois estava mega ocupada (tks! Silmara).

Logo que vi o lançamento no face da marca fiquei louca, mas apesar de ter comprado a mini Naked (tem resenha aqui) agora na minha viagem, esta aqui ainda não estava disponível. Fiquei louca para ter esta de blush e aproveitei a ida de uma amiga para os EUA, comprei, mandei entregar e ela trouxe para mim (Tks Silmara!).

Naked Flushed

Então a resenha ainda está por vir (prometo colocar foto utilizando-a), por enquanto este é apenas um post com a amostras de cores e tamanho, para as mais eufóricas como eu não ficarem com as lombrigas atacadas rs.

A palette é um tiquinho maior do que a Naked Basics e tem o tamanho ideal para levar para cima e para baixo. A embalagem é plástica com o logo em alto relevo dourado, tem fechamento com imã e espelho do tamanho da tampinha.

Naked Flushed swatch

O bronzer é matte, enquanto o blush tem uma leve cintilância. O iluminador é rosado e lembra a cor do Watt”s Up! da Benefit. A cores são bem pigmentadas e você pode aplicar mais camadas para construir a cor.

Naked Flushed e Naked Basics

O que mais me atraiu na palette foi a praticidade de ter os 3 produtos em uma embalagem só e claro, por ser fã total da Urban Decay e de seua produtos incríveis. Então com esta palette, a Naked Basics eu consigo resolver muito bem a parte colorida do make. Depois só acrescentar a base, lápis preto e uma máscara e posso viajar com uma mini necessaire.  Mas deixa eu testar bastante que depois volto para contar.

 Não é lindona demais ?

Onde ? Ainda não chegou na Brasil mas a BBay (tem aqui com frete grátis) e a HqHair (tem aqui com frete pago) enviam para cá.

Quanto ? 20 libras (média 62 reais na cotação de hoje).

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?