Menu
publicidade

Que tal ganhar um ano de “beleza” grátis ???

Quem não ficaria feliz em ganhar um ano de beleza. Afinal só quem é mulher sabe o quanto gastamos todos os meses para ficarmos bonitas não é ?

E como mulher, beleza e promoção são 3 palavrinhas que combinam muito, aí vai uma chance ótima e imperdível para ficar lindona o ano todo.

Com certeza vocês já ouviram falar na Karsten. Afinal é uma das marcas líderes quando o assunto é cama, mesa e banho. E se a Karten já deixava nossa casa linda, chegou a hora de deixar a dona da casa linda também. Aliás não apenas uma, mas sim 30 mulheres.

Como? 

Na promoção “Renove seu visual – Renove sua casa. Renove sua vida. Renove-se com Karsten”, A cada R$120,00 em compras de produtos Karsten Cama, Mesa e Banho, você recebe uma chance de concorrer. Após a compra, você acessa o hotsite da promoção (Clique aqui) e cadastre o número da nota fiscal, assim você receberá seu número da sorte. Depois é só torcer muito para ser uma das felizardas.

O sorteio será no dia 4 de janeiro de 2012 e presenteará 30 mulheres do Brasil inteiro com um ano de salão de beleza, no valor de R$ 5.000,00 cada.

E atenção, a promoção Renove seu Visual é nacional e serão 30 premiados. Promoção válida de 20/09 a 24/12  e  Sorteio: 04/01/2012

Para saber tudo sobre esta promo incrível, é só clicar aqui.

Boa sorte para todos!!!

.

Qualquer dúvida sobre o regulamento da promoção deve ser tirada diretamente com a empresa.
Este blog é apenas um veicula de divulgação da mesma 
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?