Menu
publicidade / Publieditorial

Que tal comprar Kerastase, Redken e outras marcas com 20% de desconto + amostras ?

Tem promoção nova no ar e só vale hoje e amanhã. Clicando por este link a Época está dando 20% de desconto em todos os produtos para cabelos e mais 5 amostras nas compras acima de R$169.

Isso mesmo, tem Kerastase, Keune, Redken, Wella, Loreal, Lee Sttaford e as melhores marcas de produtos para cabelos. Dos mais caros até os mais baratinhos.

Produtos para cabelos cacheados, lisos, ressecados, finos….enfim, produtos para todos os tipos e gostos. Só usar este link e  escolher.

Quer saber qual eu não deixaria de fora ? Esta máscara aqui que é a minha máscara capilar favorita da vida.

Para ganhar o desconto e os brindes é só usar um dos links deste posts. Se não aparecer no final da compra, reinicie o navegador e clique em um dos links de novo.

 

Aproveitem que os estoques são limitados.

Regras: Promoção válida somente até amanhã, dia 13/09 ou enquanto durarem os estoques de brindes e produtos, nas compras realizadas pelos links deste post aqui.

Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes. Use o link indicado e confira os brindes e descontos no final da compra.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?