Cabelos importado review

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido

 

Hai_Growth_Treatmen_capaFinalmente chegou o dia de falar mais sobre um dos produtos de maior sucesso da marca Lee Stafford, a Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido e mais saudável.

A marca chegou ao Brasil em Agosto do ano passado e eu fiz este post aqui mostrando os produtos que ganhei para testar e falando mais sobre a marca. Hoje, quase 6 meses depois, venho contar o que achei destas belezinhas.

Hai_Growth_Treatmen_lee   A Máscara Hair Growth Treatment (tem aqui) é um super sucesso no mundo todo. Ela é uma máscara de tratamento, de acordo com o que o próprio Lee contou, ajuda no crescimento dos fios.  Ele disse que as mulheres amam a máscara e não se cansam de relatar o quanto ela realmente funciona. Como eu já comentei no primeiro post,O próprio Lee sugeriu que procurássemos depoimentos no google para ler os relatos.

Descrição: “Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes se danificam e quebram. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.

Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos cabelos de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos cabelos e o couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.”

Hai_Growth_Treatmen_mascara

O que eu achei…
Quando li que ela trata o couro cabeludo já fiquei meio descrente de usá-la nos meus fios mega oleosos, mas como uma boa blogueira, tinha que testar direitinho mesmo que fosse necessário lavar o cabelo em seguida.
 A textura dela é leve e não gordurosa e mesmo aplicando na minha raiz que é absurdamente oleosa, ficou incrível. Ela deixa o cabelo macio, cheiroso e brilhante. Estou usando 2 vezes por semana há uns 4 meses e amando demais.
Depois de lavar bem os cabelos, aplico uma pequena quantidade na raiz (tamanho de 2 moedas de 1 real) massageio no couro cabeludo espalhando até as pontas e deixo de 3 a 5 minutos. Depois enxaguo e aplico um tiquinho de condicionador para fechar as cutículas dos cabelos. Pronto….uma delícia da cabelo. Macio e nada oleoso por incrível que pareça.
O produto tem um cheirinho quase igual ao perfume Angel (assim como toda a linha do Lee Stafford), mas depois deixa um aroma suave e delicioso nos fios. O cheirinho fica até o dia seguinte e sempre que eu uso tem alguém que fala que meu cabelo está super cheiroso. Então quem não gosta nem um pouco de cheiro adocicado, tem que fugir.
Agora se ela faz crescer mais rápido mesmo, é o que dizem. Vocês sabem que meu cabelo já cresce super rápido (aqui tem o resultado), então não posso dizer se a máscara ajudou mais ainda. Só sei que desde que eu cortei no ombro parece que o cabelo cresceu ainda mais rápido.  Então bem possível que a máscara tenha ajudado. Está mega aprovada !
Agora que fui pegar o valor do produto no site da Sephora, fiquei surpresa com os relatos de quem comprou. Normalmente tem bastante gente metendo pau em vários produtos, coisa que eu nem acredito as vezes pois são produtos ótimo, mas no caso desta máscara a opinião é quase unânime de que ela é maravilhosa. Mr Lee estava certo quando disse que não tinha dúvida que íamos amar.
lee_stafford_shampoo
Outros produtos que amei…
Ganhei alguns produtos da marca e comprei alguns. Outros dois que eu gostei muito é o Shampoo de volume que ainda não tem no Brasil (comprei na Ulta dos Estados Unidos) e é excelente para quem tem cabelo oleoso e o  Protetor Capilar Poker Straight Flat Iron Protection Shine Mist .
Já o Dry shampoo da marca só me encantou mesmo por conta do perfume. O efeito dele não é ruim, mas ainda prefiro o Batiste (falei aqui).
E vocês, já testaram algum produto da marca ? O que acharam ?
.

Onde ? Ganhei da marca e tem aqui aqui na Sephora ou aqui na Época. Quem for para Londres poderá encontrar a linha toda nas farmácias da rede Boots e nos Estados Unido, tem na Ulta.

Quanto?   A máscara sai por R$ 59 ou 5x R$ 11,80

Você também pode gostar...

  • Fernanda
    Janeiro 24, 2014 at 12:58 pm

    Eu queria muito testar esta máscara! Você me deixou com ainda mais vontade =)
    Obrigada pela resenha, adoro seu blog!

  • gabis
    Janeiro 24, 2014 at 2:06 pm

    Tenho muita vontade de comprar os produtos do Lee Stafford mas sou chata para cheiros (sofro de enxaqueca) e como minha única opção é comprar online tenho receio de gastar em um produto que tem grandes possibilidades de ser um problema. Você conhece alguma outra máscara que tenha efeito similar em cabelos oleosos, Ci?

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 24, 2014 at 6:34 pm

      Olha Gabis, então o ideal é testar antes ou já pensar em alguém que fique com o produto se não rolar p vc. E máscara mesmo, é a primeira que uso e dá este efeito sem melar o couro cabeludo. Agora para passar só nas pontas tem várias boas ;) Da uma olhada na categoria cabelos aqui do blog que já testei um monte ;)
      Bjs

  • Flavia
    Janeiro 24, 2014 at 3:46 pm

    Oi Cinthia! Eu testei o Shampoo e Condicionador da linha Poker Straight e são ótimos! Deixa o cabelo bem arrumadinho. É bem verdade que meu cabelo é liso… mas eu achei que ficou mais bonito. Faz uma resenha do Protetor Capilar Poker Straight Flat Iron Protection Shine Mist. Tenho pensado muito em comprar pra usar nos dias que chego a noite da academia e fico dividida entre dormir de cabelo molhado ou secar o cabelo. Por sinal, ficou lindo seu novo corte! bj

  • Luana
    Janeiro 24, 2014 at 5:54 pm

    Quero muito usar essa máscara! *-* e vc ficou linda com seu corte novo adoro seu blog ou quero dizer amo bjo bjo…

  • Bianca Duarte
    Janeiro 24, 2014 at 7:17 pm

    Eu estou usando essa máscara e amando também!!
    Outro produto que amo também é o Blow dry your hair faster spray. Realmente reduz significativamente o tempo de secagem do cabelo, muito bom pra mim que não tenho saco nenhum pra usar secador :P
    Seu cabelo curtinho tá liiindo!
    Beijos, Cih!

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 27, 2014 at 9:53 am

      Puxa e eu ainda não comprei este que ajuda na secagem, mas ainda o farei ;)
      BJs e obrigadaaa

  • Lucia
    Janeiro 25, 2014 at 8:42 pm

    Eu também queria experimentar essa máscara, tenho ouvido maravilhas dela, apesar de meu cabelo crescer mais rápido que rama de chuchu, rsrsrs. Mas é que essa característica de tratar o couro cabeludo chama minha atenção. Há pouco tempo comprei para mim o shampoo e o condicionador John Frieda, o Root Awakening, o que é próprio para cabelo misto (purify+nourish). O condicionador deve ser passado no couro cabeludo, a princípio torci o nariz, mas depois que usei, amei! O cabelo derrete, fica super macio mesmo nas pontas, e a raiz fica soltinha e nada oleosa. E ainda tem uma “refrescância” que é uma delícia. Gostei tanto que sempre procuro algo com essa proposta!

    Bjos!

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 27, 2014 at 9:51 am

      POis é..eu sempre tinha receio de produto assim e me encantei. E eu amooo o shampoo Root Awakening, mas ainda não testei o condicionador.
      Bjs

  • Tamine
    Janeiro 27, 2014 at 2:43 pm

    Eu tenho o cabelo oleoso de verdade, tenho que lavar todos os dias, nada dá jeito.. E essa máscara, apesar de ser boa, pesou muito nos meus fios! No dia seguinte meu cabelo parecia grudado na cabeça, isso porque evitei a raiz! Aí parei de usar.. :/

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 27, 2014 at 3:32 pm

      tamine, vc não usou demais não ? Meu cabelo é maaaster oleoso e não tive nenhum problema, pelo contrário.
      Tente lavar beeeem o cabelo antes e passar pouca máscara.
      Bjs

  • Carolyne
    Janeiro 27, 2014 at 4:03 pm

    Ai, gente!!!

    Cinthia, vc me deixou tentada a colocar essa máscara na minha lista de compras para os EUA! Honestamente, nunca ouvi falar numa máscara que promete o crescimento dos fios….ihhhh, vou ter que testar! Pra mim, não é possível. Só acredito vendo!

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 27, 2014 at 4:34 pm

      Independente do crescimento, a máscara é excelente ;) Mas dá uma lida nas resenhas por ai que muita gente ama.
      E claro…depois volta para contar ;)
      Bjs

  • rita gomes
    Janeiro 31, 2014 at 11:06 am

    eu estou usando esta máscara há uns 3 meses e eu amei, ela realmente faz o cabelo crescer mais rápido e mais saudável.

  • Claudia
    Fevereiro 3, 2014 at 3:43 pm

    Estou pensando em adquirir essa mascara. Não por conta do crescimento, aliás, nem to querendo que cresça, rs. Cortei meu cabelo curto e estou com dificuldades pra hidratá-lo. Acaba que, com as mascaras comuns é um tanto dificil de passar sem pegar no couro cabeludo e meu cabelo é misto. Já que essa pode (e deve) ser passada no couro cabeludo, talvez seja a solução para o meu problema :)

    • Cinthia Ferreira
      Fevereiro 4, 2014 at 8:46 am

      POis é, eu nem acreditei quando apliquei esta no meu cabelo mega oleoso e deu certo. Eu tb não liga p que ele cresça agora não mas o cabelo fica mega macio e delicioso ;)

  • Adriana
    Fevereiro 11, 2014 at 4:14 pm

    O site de compra sephora e de confiança?

    • Cinthia Ferreira
      Fevereiro 11, 2014 at 6:35 pm

      Sephora é a maior rede de perfumarias internacional ;)

  • Adriana
    Fevereiro 16, 2014 at 4:05 pm

    Oi, Cinthia
    Será que vende na loja física da Sephora?
    Thank’s!
    Bjs

  • TAMIRIS CARVALHO
    Fevereiro 20, 2014 at 11:50 am

    Olá, meu cabelo esta bem danificado por causa das luzes, queria saber se esta mascara além de hidratar serve como reconstrutor capilar. Ou se tu tens outra indicação ;)e parabéns lindo blog !!!

  • carol
    Abril 1, 2014 at 10:34 pm

    Olá Cinthia voce poderia falar sobre sites internacionais para comprar esses produtos básicos de beleza??

  • Thais
    Abril 25, 2014 at 10:17 am

    Nossa! Até parece mentira que uma máscara dessa magnitude tenha esse valor. Meu cabelo tem mechas, e quando chega um pouco abaixo do ombro, rááá! Hora de cortar :(
    Tô loooooouca por ela, enquanto lia seu post ja abri o site da Sephora, acho que vou comprar. kkkkk Amei seu blog! Achei bem objetivo, fala o que realmente nos interessa sobre o produto.

    Grande Beijo! Sucesso!

  • Sylvia Aline
    Maio 20, 2014 at 3:27 pm

    eu tenho e gosto muito. comprei também o shampoo e ele é muito bom

  • Mari
    junho 20, 2014 at 1:26 pm

    Cinthia, o que você achou do spray flat iron? Fiquei louca pra comprar esse protetor térmico por causa do cheirinho forte, mas soube que ele deixa o cabelo bem brilhoso, porém nem tão macio. Meio áspero até.
    Beijoca!

  • Aline
    Abril 6, 2015 at 11:43 am

    Cinthia tenho a seguinte dúvida, o creme da algum volume aos fios, corro de cremes que da volume.

  • Carolina
    julho 23, 2015 at 11:30 pm

    Oii, tudo bem? Gostaria de saber se essa máscara é indicada para quem está buscando produtos de reconstrução… Achei vários comentários positivos sobre ela, mas preciso de algo que fortifique os meus fios, já que meu cabelo diminuiu pela metade perdendo total volume por conta da sequência de químicas (luzes). Será que seria uma boa solução para mim?
    Obrigada!
    bjs

    • Cinthia Ferreira
      julho 24, 2015 at 10:34 am

      OI Carolina, puxa eu acho que no teu caso é melhor procurar algum produto específico indicado por algum profissional depois de uma analise. Não sei dizer se ela ajudaria neste caso pois eu não passei por isso e fica complicado indicar.
      bjs

  • Nubia
    dezembro 1, 2015 at 12:15 am

    Essa máscara é maravilhosa ♡

  • Isabella castro
    dezembro 2, 2015 at 11:09 am

    Olá, queria saber se é necessário usar um condicionador depois da máscara! Ela ja nao funciona como uma hidratação? Obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 2, 2015 at 11:49 am

      Ru só uso ela, mas tem gente que usa a máscara e finaliza com condicionador.

  • TAMIRIS FERREIRA
    Janeiro 8, 2016 at 3:12 pm

    GOSTARIA muito de testar…deve ser mt boa….

  • Maria do socorro VELLOSO
    Abril 29, 2016 at 9:30 am

    Bom dia,
    Gostaria de saber, como comprar:
    Serum multiuso READKEN real control slim supreme e Hair growth Tratment
    Grata

  • Elaine
    Fevereiro 4, 2017 at 1:07 pm

    Olá Cintia, boa tarde. Meus cabelos extremamente fino, mas são crespos na raiz e cacheado nas pontas, tenho bastante dificuldade com crescimento e também tenho muita queda. Iniciei o uso da máscara +/- à 1 mês e acho que as quedas diminuiram bastante. Sem contar na maciez e perfume. Mas gostaria de comprar todo o kit ( shampoo, condicionador, creme para pentear, etc), comprei esse na Miami Store em Campinas, tem outro local que possa encontrar toda a linha e mais em conta?

    • Cinthia Ferreira
      Fevereiro 6, 2017 at 11:36 am

      Neste post tel link da loja, mas quase todo lugar é o mesmo preço.
      bjs

  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil
    agosto 14, 2017 at 11:29 am

    […] Update janeiro 2014 –  Já testei a máscara e tem resenha aqui. […]