Menu
Beleza / Pele / review

Hidratante para pele oleosa Skin Balance normaderm Vichy

Apesar de estarmos quase no inverno e no frio nossa pele costuma ficar mais ressecada e pedir por hidratares mais denso, mais da metade do Brasil vive sempre no calor com maioria de pessoas com pele oleosa. Então hoje eu falo sobre o hidratante para pele oleosa Skin Balance Normaderm Vichy (tem aqui).

Veja todos os aprovados de pele aqui

Eu tenho a pele oleosa, mas bem mesmo oleosa do que era há alguns anos. Então tenho mais problemas no calor ou durante as bagunças hormonais. Então eu sempre tenho no mínimo dois hidratastes em uso, de acordo como está minha pele.

Este foi um dos últimos hidratantes com controle de oleosidade que eu usei durante todo período de calorão que tivemos, principalmente quando saia de casa e queria que a maquiagem durasse mais. Eu amo vários produtos da linha Normaderm e este é um bem curinga para quem não está acostumado usar hidratares e quer algo leve com textura de água.

Sobre o produto…

“Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura.
Nova geração de cuidado diário antioleosidade, Normaderm Skin Balance de Vichy possui a inovadora textura aquagel, um gel ultra leve, de rápida absorção e oil free, que traz para a pele os benefícios da agua: frescor imediato, pele saudável, revigorada e sensação de pele sem resíduos de produto.
Normaderm Skin Balance contém ácido salicílico + LHA + glicerina + Água Termal de Vichy. Indicado para Peles Mistas, Oleosas ou Acneicas
Benefícios: Controla a oleosidade; Sensação de pele limpa duradoura; Impede o ressecamento; Mantém o equilíbrio natural da pele; Não irrita a pele; Pode ser utilizado também pela manhã; Os ácidos nessa fórmula possuem excelente tolerabilidade e segurança.”

A textura dele é de um gel que vira água ao espalhar. Minutos depois a pele absorve tudo e fica levemente hidratada e livre de qualquer resíduo. Ideal para quem tem agonia de cremes mais densos ou morre de medo da pele ficar oleosa.

Ele dá uma leve hidratada de ajuda no controle da oleosidade. Ou seja, ele reequilibra mesmo, mas não é o produto que vai super hidratar e nem matificar e pele ok ? Como disse acima, ele mantem o equilíbrio da pele deixando-a mais perto do normal. Se você sofre com muita oleosidade provavelmente precisará de um produto mais forte para usar em conjunto já que ele possui o ácido salicílico, mas em uma quantidade baixa. Por isso é tão importante visitar um dermatologista nestes casos.

Eu uso no calor e de dia, já que mesmo no calor eu uso hidratantes mais pesados a noite. Gosto deste pelo efeito refrescante e pela facilidade de absorção. Quem gosta de praia vai curti o efeito dele se guarda-lo na geladeira e aplicar depois do sol.

.

Onde ? Ganhei da Vichy (tem aqui)

Quanto ? R$59,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins