Menu
Pele

Pele | Serum facial Marina Smith Pot Pourri

Bora falar de pele ? Hoje eu falo sobre o Serum facial Marina Smith Pot Pourri, aquele sérum hidratante levinho e fácil de aplicar que vai sozinho ou por baixo daquele seu anti idade favorito.

 

Serum facial Marina Smith Pot Pourri é aquele produtinho ótimo, cheio de ativos e perfeito tanto para que já está acostumada com tratamento em camadas (com sérum, anti sinais e hidratante) como para quem está começando e só quer um produto leve e fácil de aplicar.

Sobre o produto…

“Serum hidratante, protetor e antioxidante. Sua fórmula é um mix superconcentrado com Ácido Hialurônico, Biosaccharide gum-1, matrikinas Pal-GHK e Pal-GQPR, vitamina B3, vitamina B5, Aloe e Chá verde que serve para hidratar, reparar e proteger a pele contra o envelhecimento.

Fórmula completa e balanceada para o cuidado diário da pele:

– Ácido Hialurônico em alta concentração, com efeito antirrugas, reduz linhas finas e prolonga a hidratação da pele.
– Matrixyl 3000 um ativo obtido da combinação de 2 matrikinas: Pal-GHK e Pal-GQPR com efeitos sinérgicos no combate ao envelhecimento precoce.
– Extrato vegetal de Aloe vera com efeito calmante e reparador.
– Extrato vegetal de Chá verde, estimulante, adstringente e antioxidante.
– Pantenol (pró vitamina B5), que aumenta a resistência das fibras colágenas e tem ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial.
– Niacinamida (vitamina B3), que melhora a elasticidade da pele, reduzindo a irritação, aumentando a efetividade dos protetores solares e evitando manchas e despigmentações.
– Biosaccharide gum-1, com ação imediata de hidratação prolongada a partir do mix de L-Fucose, D-Galactose e Ácido Galacturônic. e de ativação da enzima Sirtuína-1, conhecida como proteína da longevidade.”

Este é um dos produtos da linha da Marina Smith que eu mais gostei (que o blush não me ouça…), pois é o tipo de sérum que eu não vivo sem.
O  Serum facial Marina Smith Pot Pourri Marina Smith foi desenvolvido especialmente para peles mistas e oleosas e é aquele tipo de produto que some na pele.

Como ele é super leve, é o primeiro passo depois do tônico ou de algum antioxidante aquoso. Se você não usa mais nada pela manhã é só passar o protetor solar em seguida, ou fazer como eu que uso o creme anti sinais, hidratante e assim por diante. A noite ele vai antes do seu tratamento diário também.

Textura dele lembra muito o Mineral 89 da Vichy (post aqui) que eu amo. Um gel transparente que desaparece da pele pouco tempo depois.

Não deixa a pele oleosa e nem pegajosa, é uma delícia.

Apesar dele hidratar, para minha pele não é suficiente. Tenho a pele oleosa mas preciso de hidratação. Mas isso é como qualquer sérum que eu aplico por baixo dos meus tratamentos. Se você não sentir necessidade pode usar somente ele mesmo.

Tem ativos que eu amo como a niacinamida, o ácido hialurônico e o pantenol.

A fórmula não contém parabenos, corantes, álcool nem perfume. E mesmo não tendo perfume para mascarar o cheiro dos ativos, o aroma é super agradável. Uma delicia de usar.

Super aprovado. Depois que acabou meu Mineral 89, ele entrou em ação na minha rotina rs. Aliás se você não viu ainda, clique aqui.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$ 112,00 ou 5x deR$ 22,40

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins