Pele

Pele | Serum facial Marina Smith Pot Pourri

Bora falar de pele ? Hoje eu falo sobre o Serum facial Marina Smith Pot Pourri, aquele sérum hidratante levinho e fácil de aplicar que vai sozinho ou por baixo daquele seu anti idade favorito.

 

Serum facial Marina Smith Pot Pourri é aquele produtinho ótimo, cheio de ativos e perfeito tanto para que já está acostumada com tratamento em camadas (com sérum, anti sinais e hidratante) como para quem está começando e só quer um produto leve e fácil de aplicar.

Sobre o produto…

“Serum hidratante, protetor e antioxidante. Sua fórmula é um mix superconcentrado com Ácido Hialurônico, Biosaccharide gum-1, matrikinas Pal-GHK e Pal-GQPR, vitamina B3, vitamina B5, Aloe e Chá verde que serve para hidratar, reparar e proteger a pele contra o envelhecimento.

Fórmula completa e balanceada para o cuidado diário da pele:

– Ácido Hialurônico em alta concentração, com efeito antirrugas, reduz linhas finas e prolonga a hidratação da pele.
– Matrixyl 3000 um ativo obtido da combinação de 2 matrikinas: Pal-GHK e Pal-GQPR com efeitos sinérgicos no combate ao envelhecimento precoce.
– Extrato vegetal de Aloe vera com efeito calmante e reparador.
– Extrato vegetal de Chá verde, estimulante, adstringente e antioxidante.
– Pantenol (pró vitamina B5), que aumenta a resistência das fibras colágenas e tem ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial.
– Niacinamida (vitamina B3), que melhora a elasticidade da pele, reduzindo a irritação, aumentando a efetividade dos protetores solares e evitando manchas e despigmentações.
– Biosaccharide gum-1, com ação imediata de hidratação prolongada a partir do mix de L-Fucose, D-Galactose e Ácido Galacturônic. e de ativação da enzima Sirtuína-1, conhecida como proteína da longevidade.”

Este é um dos produtos da linha da Marina Smith que eu mais gostei (que o blush não me ouça…), pois é o tipo de sérum que eu não vivo sem.
O  Serum facial Marina Smith Pot Pourri Marina Smith foi desenvolvido especialmente para peles mistas e oleosas e é aquele tipo de produto que some na pele.

Como ele é super leve, é o primeiro passo depois do tônico ou de algum antioxidante aquoso. Se você não usa mais nada pela manhã é só passar o protetor solar em seguida, ou fazer como eu que uso o creme anti sinais, hidratante e assim por diante. A noite ele vai antes do seu tratamento diário também.

Textura dele lembra muito o Mineral 89 da Vichy (post aqui) que eu amo. Um gel transparente que desaparece da pele pouco tempo depois.

Não deixa a pele oleosa e nem pegajosa, é uma delícia.

Apesar dele hidratar, para minha pele não é suficiente. Tenho a pele oleosa mas preciso de hidratação. Mas isso é como qualquer sérum que eu aplico por baixo dos meus tratamentos. Se você não sentir necessidade pode usar somente ele mesmo.

Tem ativos que eu amo como a niacinamida, o ácido hialurônico e o pantenol.

A fórmula não contém parabenos, corantes, álcool nem perfume. E mesmo não tendo perfume para mascarar o cheiro dos ativos, o aroma é super agradável. Uma delicia de usar.

Super aprovado. Depois que acabou meu Mineral 89, ele entrou em ação na minha rotina rs. Aliás se você não viu ainda, clique aqui.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$ 112,00 ou 5x deR$ 22,40

You Might Also Like...

11 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    julho 26, 2018 at 9:24 am

    Mulher
    um produto feito pela Marina e ainda indicada por vc, não tem como ser ruim…
    Beijos

  • Reply
    Larissa
    julho 26, 2018 at 10:00 am

    Não entendi o preço! É 112 ou 22,40?

  • Reply
    Deborah
    julho 26, 2018 at 2:40 pm

    Cinthia estou usando o Effaclar anti idade e estou adorando, aliás indicação sua, já estou no segundo frasco, em seguida uso o Clinique hidratante Dramatically, mas gostaria de trocar de hidratante para um mais potente qual vc recomendaria, tenho a pele oleosa e queria indicação para área dos olhos, não muito caro, porque eu vi que vc usa o da Skinceuticals mas esta 300,00 gostaria de uma mais barato. Obrigada e adoro seus vídeos e dicas maravilhosas.. Bjs

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      julho 26, 2018 at 6:25 pm

      Deborah, eu não posso indicar produto :( Eu só digo o que é bom e funciona para mim.
      Dê uma lida nos posts de pele e veja qual acha que se identifica mais. Dê uma busca por creme para olhos Nuxe e por Botulin effect…leia as resenhas e veja o que acha.
      bjs

      • Reply
        Deborah
        julho 29, 2018 at 4:27 pm

        Ok obrigada, você já experimentou o Hyalu C olhos ou o Pigmentclar ambos da La Roche Posay, estava pensando em comprar esses mas estou em dúvida.

        • Reply
          Cinthia Ferreira
          julho 30, 2018 at 3:41 pm

          Pigmentclar sim, digita o nome na busca que tem resenha dele. O outro não

    • Reply
      Silvia
      agosto 5, 2018 at 10:59 pm

      Usa o hidratante Moisture Surge da Clinique. Usava esse q vc usa quando mais jovem e hoje (aos 37) mudei pro Moisture Surge Gel. Hidrata muitoooooo sem pesar. Amo!

  • Reply
    Priscila
    agosto 4, 2018 at 1:03 am

    Cínthia boa noite! Você utiliza um produto (serum) antes do redermic r por exemplo? Caso positivo, eh porque o produto eh muito forte para ter contato direto com a pele? Obrigada! (Fiz uma outra pergunta no último vídeo faz poucas horas…. rsrs)

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 6, 2018 at 3:15 pm

      na verdade eu uso sérum para potencializar os efeitos do tratamento. Mas o redermic pode ser usado direto sim.

  • Reply
    Produtos favoritos e aprovados de Julho e Agosto no Makeup Atelier
    setembro 5, 2018 at 6:54 pm

    […] ➜ Serum facial Marina Smith Pot Pourri – Tem aqui Resenha aqui: makeupatelier.com.br/2018/07/pele-serum-facial-marina-smith-pot-pourri […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.