Look da Cinthia Moda

Camisa branca, saia lápis com fenda e anágua de renda para dar um charme

O look de hoje é bem o meu estilo. Um toque meio sexy, meio clássico com um tom de vermelho que eu amo e camisa branca curinga. Além disso, uma peça que eu uso há anos e desta vez deixei um pedacinho aparecer que é a anágua.

O item novo do look é esta saia maravilhosa que eu já estava de olho há algum tempo e quando entrou em liquidação eu comprei (comprei aqui). Um corte lindo, uma cor perfeita e um caimento ótimo.

Como tenho quadril mais largo, quase não uso saia lápis, mas como esta tem o recorte e acaba deixando a parte da barra da mesma largura do quadril, não me incomoda em nada e achei perfeita.

Agora a rendinha que vocês acharam que é da saia, é uma anágua. Quem usa anágua hoje em dia né ? Eu.

Sim, do mesmo jeito que sou apaixonada por corsets, sempre fui apaixonada por anáguas. Mas se atualmente a anágua saiu do backstage para virar roupa de festa (quem aí não aguenta mais hot pants com anágua em festa de luxo ?), eu sempre usei anágua para melhora o acabamento das roupas mais fast fashion que atualmente não tem mais forro.

Tenho anáguas mais justinhas que deixam tudo no lugar , anáguas mais soltinhas, anáguas tom de pele para usar com roupas com transparentes e anágua com detalhes de renda para usar com saias mais curtas com pedacinho aparecendo.  (tem quase igual aqui e aqui)

Aqui no Brasil acho bem chato de comprar pois até nas lojas de lingerie as opções são restritas. Tenho algumas da Intimissimi, da Loungerie mas normalmente compro fora do país.

já que a saia é a estrela do look, combinei com uma camisa branca com bolsos e decote com zíper e sapato nude de salto baixo, para deixar o lado “sexy”, mais básico.

A camisa, como sempre, puxadinha no antebraço para deixar as partes “mais fininhas” aparecendo.

E sem querer a bolsa tb ficou “combinadinho” com o vermelho da saia e o bege do sapato.

E os acessórios em todos em preto e metal. Hora prata, hora dourado. E óculos de sol gatinho que eu amo tanto.

 

Crétidos
Camisa Burberry (tem parecida aqui e aqui)
Saia vermelha  (tem aqui )
Anágua (tem quase igual aqui e aqui)
Sapato Schutz (tem aqui)
Bolsa Banner Burberry (tem aqui)
Óculos Dita Von Tease (tem quase igual aqui)
Pulseira Longchamp
Brincos Hector Albertazzi
Colar do Marrocos

Compre o look

Você também pode gostar...

6 Comments

  • Reply
    Suelen
    junho 15, 2018 at 2:51 pm

    Oi, vi num post de jundo de 2012 a feliz experiência com o alisamento X-tenso da L’oreal, de tioglicolato, hoje, passados 6 anos, vc ainda recomenda o uso da técnica de alisamento?

    Obrigada, um beijo!

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 15, 2018 at 6:29 pm

      oi Suelen era um post somente sobre o produto a a experiencia que eu vi no lançamento. Eu mesma tenho cabelo liso e nunca usei o produto :(

  • Reply
    Anna
    junho 18, 2018 at 10:12 am

    Suelen, vou comentar a minha experiência. Utilizei o X-tenso por anos, e comparado aos outros alisamentos acaba sendo o melhor. Porém, é alisamento, o que significa alterar permanentemente a estrutura capilar, e mesmo sendo o melhor, fragiliza a fibra capilar. Fragiliza muito, afina o fio, e mesmo seguindo ao pé da risca as indicações da bula do produto. Indicações como não ultrapassar os 3 meses de retoque (não pode usar no cabelo todo novamente), não ficar mais do que três dias sem lavar, não fazer outra química. A linha até tem um tipo mais suave pra cabelos com química, mais ainda sim não dá compatibilidade, podendo ter risco de corte químico. Usei esse mais fraco com luzes e meu cabelo quebrou bastante.
    Usei durante anos relaxamento até ter coragem de mudar pela progressiva, pois existia e ainda existe muita informação errada demonizando o procedimento. Hoje, após usar progressiva desde 2012, afirmo que é o melhor procedimento para a selagem e alisamento dos fios. Você não altera a estrutura capilar, você preserva a beleza dos fios, pode colorir e descolorir (mas tem que tratar não tem jeito, descoloração fragiliza), os fios permanecem alinhados em dias chuvosos, e se quiser deixar de usar o procedimento, seu cabelo vai voltando aos poucos o que era.
    Meu cabelo é cacheado tipo 3c, mas a aparência é lisérrima, saudável e natural. Faço progressivas a cada 2-3 meses na raiz apenas, e uma vez ao ano no cabelo todo. Faço muita umectação também,
    Espero ter ajudado! Abraços!!

  • Reply
    Tatiana
    junho 18, 2018 at 4:13 pm

    Olha que eu também uso anágua. Detesto a transparência dessas sais sem forro.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 18, 2018 at 5:37 pm

      Né ? O povo barateia as coisas e o acabamento vai por água ;(

  • Reply
    Look do Dia | Saia lápis, camiseta branca, tênis e bolsa com detalhes - MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira
    julho 6, 2018 at 5:56 pm

    […] pela saia, esta é antiga e comprei na Zara, mas é o mesmo modelo que esta outra deste look aqui. Com a desvantagem de que essa da Zara amassa que é uma praga, mas mesmo assim sigo […]

Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.