Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

A Semana das Leitoras acabou, mas as dicas das nossas meninas queridas estarão sempre por aqui como de costume.

Alias eu preciso agradecer estas dicas, afinal na minha viagem comprei várias coisinhas indicadas pelas leitoras e as que eu já testei, realmente são óoootimas. Inclusive este corretivo que a leitora Lis conta abaixo e é incrível.

Valeu meninas, eu amo aprender com vocês aqui no blog, continuem mandando dicas.

Ps: mocinhas das dicas abaixo…..quero saber a cidade de vocês :)

Vamos lá…

A leitora Daniele de Niteroi , contou…

“… vi o post sobre as unhas postiças e lembrei de um produtinho que eu uso sempre, o “Mavala Scientifique”
Minhas unhas estavam fracas, descamavam e quebravam, as pontinhas nao ficavam mais branquinhas, estavam feias. Conversando com minha irmã sobre isso, ela me mostrou esse produtinho “milagroso”.

Uso ele uma vez por semana (antes de fazer as unhas) e minhas unhas ficaram lindas, fortes, duras e raramente quebram. Adoro ele!”


 

A leitora Lis , contou…

“…comprei em meio a outras coisinhas o novo Garnier Roll-on. É um roll-on de massagem que combina uma fórmula de cuidado com ingredientes naturais e um ocultador de longa duração de cor tão eficaz como make-up. A fórmula, junto com a bola de massagem, oferece uma solução completa para os olhos cansados e olheiras e bolsas.
Como isso funciona?
O roll-on tem um efeito refrescante que proporciona um efeito duplo sobre as olheiras e bolsas:
– Cobertura imediata: A textura está concentrada em pigmentos minerais. Duradouro, que camufla as olheiras e bolsas através da sua sombra sutil que complementa o tom de pele.
– Reduz a aparência de cansaço: Enriquecido com a cafeína, conhecida por sua ação estimulante, e extrato de limão, conhecida por suas propriedades de clarificação, a fórmula hidratante com roll-on massagem reduz o aparecimento da fadiga. A fórmula contém também um filtro UV para ajudar a proteger o contorno dos olhos ao sol.

Chegou, eu usei e amei, e já vou pedir mais um para deixar na bolsa, pois é muito prático e funciona mesmo, além de ter um preço muito bom. Comprei aqui:

.

A leitora Fabíola , contou…

“…Vi o post das cerinhas Granado e não resisti. Eu também uso a cerinha, mas se você é das minhas, que não vai na manicure nem por Decreto, vou dar A DICA!!!!

AVON MIRA CUTICLE – Ele é suuuuper barato (dentro ou fora de promoções, não custa mais do que cinco reais) e funciona. A promessa é de reduzir o crescimento das cutículas. Bom, EU NÃO TIRO CUTÍCULAS HÁ ANOS, exceto quando uma pele mais rebelde “salta”…aí eu dou um “piczinho” nela. Eu uso esse creme quase toda hora. Tem um no criado-mudo, outro na caixinha de esmaltes, outro no porta canetas de casa e mais um no porta canetas do trabalho!!! Lembrei, passei.

Mas a melhor estratégia é a seguinte: tira o esmalte, toma banho. Com a cutícula molinha, no banho, dá uma empurradinha com a outra mão. Saiu do banho, passa os cremes de corpo e tals, senta em frente à TV e começa: mira cuticle, massageia, afasta, cerinha granado, massageia. Na hora de dormir, passa o RISQUÉ TECHNOLOGY NIGHT REPAIR e dorme. ESSE É O DESCANSO DA UNHA. E, no dia seguinte, pode esmaltar. Funciona!!! Minhas unhas são fraquinhas, não crescem muito, mas as cutículas….ah, quando eu mostro ninguém acredita….minhas amigas ficam procurando aquela pelinha que salta…..rsrsrs

PS. Estou testando o ÓLEO FORTALECEDOR DE UNHAS GRANADO e também a MANTEIGA EMOLIENTE….depois te conto (to in Love com a Granado…)

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?